A carta chega ao seu destino

307 48 5
                                    

Mew estava desesperado. Entrou dentro do carro e ia atravessando a cidade a procura da única pessoa que poderia acabar com dúvidas que estava em seu coração. Gulf. Como pode escrever uma carta tão intensa e conseguiu esconder esse sentimento tanto tempo? O quanto ele está sofrendo vendo a pessoa que ele ama e tendo que falar que são apenas irmãos que se amam mesmo sabendo que não é isso na verdade?

Mew

 

“ Você é muito burro Mew” Bato no volante tentando descontar a raiva que tenho de mim mesmo por machucar ele. A pessoa que sempre me apoiou. “Ele sempre demostrou tanto, então porque você nunca fez nada? Por que deixou tantas chances passar? Ele te escreveu uma carta, uma bendita carta. Onde será que ele está?” Falo olhando para todos os lados

Algumas horas atrás

Acordo de um cochilo no sofá com a campainha, não lembro de ninguém me avisando que ia vim aqui em casa.

“ Já estou indo” falo quando vejo que a pessoa não parava de apertar o botão.

Quando abro a porta vejo Mild com uma cara um tanto quanto preocupada, olhando pra mim com dúvidas, o convido a entrar perguntando se queria algo pra beber, a muito tempo não o via.

“Não quero nada não Mew, o que tenho pra dizer é muito importante e um pouco preocupante e necessito muito da sua atenção.” Fala sem pausa o que me deixa atento tirando todo o sono que eu tinha.

“Aconteceu algo sério com você?”

“Comigo não, com o Gulf” Isso me deixou totalmente ligado. O que teria acontecido com o Gulf e porque ele não me falou nada? Bom já tinha algumas semanas, pra falar um pouco mais de um mês que não o via, mandamos uma mensagens rápidas um para o outro desejando um bom dia e só.

“Mild, o que aconteceu com o Gulf?” Falo um pouco devagar mas dava pra ver desespero na voz, me dava vontade de me levantar desse sofá e correr até ele para ver se ele estava bem.

“Mew, se acalma e me escute, está bem? O que tenho pra dizer é uma história um pouco longa e se você não me escutar direito pode contorcer muito a história” Disse olhando nos meus olhos esperando uma resposta, recebeu apenas um aceno pois não conseguia dizer uma palavra sem que parecesse desespero, ele entendeu e continuou “ Bom, conheço você a muito tempo Mew, já o Gulf conheci apenas por causa dessa série que fizemos certo? Quando o vi percebi que era alguém mais introvertido e precisava de ajuda para se enturmar com os meninos, mas você estava lá com ele então não me intrometi no começo, mas com o tempo e as filmagens peguei uma amizade com ele sem tamanho. Quando o convidava para algo ele fazia o possível para está lá por mim e percebi que ele valorizava e preservava muito uma amizade e fiquei muito feliz com isso pois perdi muito dos meus amigos por esse longo caminho. Por essa amizade que nós tínhamos prometi a mim mesmo que tentaria o proteger o máximo possível, pois via que mesmo ele tendo uma cara de mau ele é muito gentil e isso faz com que muitas pessoas tente se aproveitar dele. Com o fim das filmagens da segunda temporada ele mudou um pouco, ele foi esperto por fazer devagar e poucas pessoas perceberam mas ele começou a se afastar um pouco das pessoas que ele era mais colado, o que ele não percebeu é que eu como amigo mais próximo dele vi e não foi difícil, era apenas ver nos olhos dele quando olhava alguém, ele sempre ficava em um dilema como se si perguntasse se o que estava fazendo era certo e se ele ficaria bem com isso, mas mesmo assim ele fez e eu não o impedir pois era uma escolha dele, mas quando ele tentou distanciar tanto eu como Kaownah nenhum de nós dois aguentamos e fomos tentar entender o porquê”

Uma carta que nunca chegará até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora