•Saiouma•
♠Capítulo único ♥“Mentir é a maior diversão que Kokichi Ouma pode ter sem ter que tirar suas roupas”
Ainda sou eu quem te faz suar?
Será que você sequer pensa em mim enquanto vai pra cama com outro?
Ou será que você se esqueceu de quando namorávamos? Quando eu te tocava e você pedia por mais?Pois eu penso nisso todo dia...
É difícil a minha ficha cair, e aceitar que nós terminamos à dois meses atrás. Já era pra mim ter superado, mas advinha? Eu não superei.
Será que quando você falava “eu te amo” pra mim, você falava a verdade?
Pois eu sei que eu sim, te amava. Ou melhor, ainda amo.
É uma merda ter que te ver com outra pessoa que não seja eu, te beijando e te abraçando sendo que era eu quem queria estar fazendo isso.
Eu já tentei te superar, juro, eu tentei ficar com várias pessoas, mas na hora "h", é você quem vem na minha cabeça.
...
Kokichi... você não cansa de brincar comigo?
Mesmo que você não namore mais comigo, você ainda me dá aquele sorriso que você sabe que eu amo. E eu, sendo o idiota que eu sou, dou um sorriso bobo e sinto as minhas bochechas ficarem quentes só de te ver sorrindo.
“Ainda somos melhores amigos, mas, será que não dá pra eu ser seu namorado de novo?”. Eu penso comigo mesmo sorrindo de volta, enquanto eu me perco nas profundezas daqueles olhos roxos me encarando de volta.
—Shumai, você tá me ouvindo?—Você fala, me tirando do meu transe,e me fazendo voltar a maldita realidade.
—A-Ah! Desculpa Kokichi, o que você tava falando?
—Sabe...eu perguntei se não dava pra você me dar uma carona pra casa.— Ele falou enquanto enrolava uma das mechas do seu cabelo arroxeado em um dos dedos.— Já que você tem um carro.
—Ah...Por mim,tudo bem. Mas e o seu namorado?
—Ah, está com medo que ele te bata, Shuichi?— Ele disse enquanto me dava um sorriso sarcástico.
—Claro que não! Eu só não quero problema pro meu lado. Sabe que ele é ciumento.
—Nah, deixa isso comigo. Eu posso simplesmente falar que você só tava me dando uma carona,besta. Bom...se você quiser fazer alguma coisa comigo dentro do carro, aí não vai ter como eu te ajudar.—Disse rindo do meu rosto, que ficou super vermelho de vergonha quando ele disse isso.
—K-K-Kokichi!
—Eu tô brincando, Shuichi! E tá tudo bem, juro!
—... Tá, vamos logo.—Eu me levanto da mesa. Estávamos numa sorveteria dentro do shopping. Eu tinha ido pra lá pra dar uma relaxada, afinal, era a minha folga. Estava tudo bem até eu encontrar o Kokichi do nada, sozinho. Eu realmente não consigo manter a compostura perto dele. Eu tenho que me controlar pra não fazer nada estranho... mesmo que eu o amasse, eu não era o seu namorado, não mais.
Ele veio me dando um sorriso estranho, e toda vez que eu perguntava o porque de ele estar sozinho, ele simplesmente tentava mudar o assunto. Eu preferi não tocar no assunto, porém, eu não podia negar que ainda tinha curiosidade na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenagers hearts beating faster-Saiouma
Fanfiction"Eu admito. Eu senti falta de ver você assim. Todo bagunçado e ofegante enquanto eu te toco. Você sentiu falta também, não é Kokichi? Dá pra ver na sua cara. Por mais que você seja um mentiroso, você não consegue mais me enganar com as suas mentiras...