E de novo, eu entrei naquele apartamento, que eu não entrava já faziam dois meses.
A primeira coisa que fiz foi prender Kokichi contra a parede. Tanto eu quando ele sentimos falta disso e eu sei que, por mais que ele minta muito, ele não consegue me enganar sobre isso.
Senti a mão dele passando na minha virilha coberta pelo tecido da calça, onde o meu membro estava ficando ereto com apenas alguns toques de Kokichi.
Comecei a tirar a sua roupa, tirando o moletom roxo e a blusa branca que ele usava, deixando o sua parte de cima toda amostra.
—Você está bem animadinho, não é Shumai~— Ele dizia,ainda massageando levemente o meu membro com a mão, o que me fez soltar um gemido baixo.
—Aah...
—Niishishi~ eu amo os seus gemidos, sabia?—Ao dizer isso, ele começou a passar a sua outra mão, que estava livre, por baixo da minha blusa, o que me fez ter um arrepio. Ele começou a beijar o meu pescoço, o que me fez soltar mais gemidos baixos. Foi quando ele parou e me disse de forma sedutora e maliciosa.— Vamos pra cama.
Eu sorri e peguei ele no colo, indo em direção ao quarto. Eu olhava ao redor. Não mudou muita coisa nesses dois meses, o apartamento continua o mesmo. Eu já sabia onde o quarto ficava então, fui em direção a ele com Kokichi no meu colo.
Ao chegarmos no quarto, a primeira coisa que eu fiz foi deitar Kokichi na cama, ficando em cima dele. Ele me olhava nós olhos com um olhar melancólico e nostálgico, como se algo nos meus olhos o fizesse lembrar dos tempos de antigamente. Não posso deixar de dizer que eu também sentia o mesmo, e não era só o meu olhar que demonstrava isso. Meu coração também batia forte, não só por causa do momento erótico em que nos encontravamos, mas sim também pelo fato de que eu ainda era apaixonado por Kokichi, e ele sorriu fraco pra mim, me arrancando um sorriso fraco em seguida.
—Você não vai continuar?—Ele dizia, me olhando com aqueles olhos violeta vibrantes, do qual eu fazia questão de não tirar os olhos deles.
—Deixa eu apreciar a sua beleza mais um pouco.— Eu disse, arrancando uma risada de Kokichi.
—Você não se cansa de ser tão meloso, Shumai?
—Se for com você, não.
—Tá...se você vai continuar enrolando...—Ele virou comigo na cama, ficando por cima de mim. Eu fiquei surpreso por um instante, mas logo eu comecei a encara-lo com certo desejo.—...eu vou continuar de onde paramos.
Ele começou a desabotoar a minha calsa, tirando ela devagar até os joelhos, deixando o meu membro ereto marcado na box que eu usava. Ele começou a me beijar, enquanto massageava o meu membro com os seus dedos finos. Meu membro começava a doer dentro da box, quando Kokichi passava os dedos apenas para me provocar. Logo, ele parou o beijo, descendo em direção a minha virilha, deixando uma trilha de beijos no meu pescoço, peito e barriga até chegar no meu membro, no qual ele beijou por cima do pano.
—Aah!
—Está gostando, Shuichi? Eu espero que sim, porque agora, você vai gostar ainda mais.
Ele começou a tirar a minha box devagar, fazendo o meu membro literalmente pular pra fora. Eu estava ofegante e gemia a cada novo toque de Kokichi, e ele sorria malicioso.
—Shuichi~
—Ah.. Oi?
—Eu sei o que você quer que eu faça.—Ele lambeu a ponta do meu membro devagar,e disse só pra me provocar.—Mas eu não vou fazer até que você implore por isso~
“Implorar? Jura?”.Foi a única coisa que eu pensei antes de sorrir pra ele, fazendo ele me olhar com curiosidade.
—Você quer que eu implore?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenagers hearts beating faster-Saiouma
Fanfiction"Eu admito. Eu senti falta de ver você assim. Todo bagunçado e ofegante enquanto eu te toco. Você sentiu falta também, não é Kokichi? Dá pra ver na sua cara. Por mais que você seja um mentiroso, você não consegue mais me enganar com as suas mentiras...