Babi narrando:, cheguemos em casa eu fui dar banho na minha pekena e depois ponhei uma roupa bem confortável nela liguei a TV liguei também o ar condicionado e ela já tava dormindo dou um beijo na testa dela e depois fecho a porta com cuidado vou pro meu quarto e escultor o chuveiro ligado me sento na cama e posto 3 fotos 1 minha com o meu amor 2uma com a minha pekena3 eu sozinha bom posto e logo o meu moreno saiu com a toalha enrolada na cintura.
Integram ok
Tá crescendo muito rápido a minha neném @gabrielaalgustopassos
❤9.000
✍8.000Meu amor fecha 10/10 te amo pra sempre ❤
❤10.000
✍8.000Não mude pelo outros mude por vc mesmo
❤12.000
✍11.000Istagram off
Me abraçou por trás e começou a roçar o pau em mim. Agente começou aquela sarrada gostosa e eu fui ficando excitada. Não demorou muito meus mamilos ficaram duros e marcavam muito o top. Ele como é muito safado começou a lamber meu mamilos por cima do top é aquilo estava me deixando louca. Comecei a passar a mão pelo corpo dele. Primeiro passei no peito, depois fui para os braços, depois desci para a barriga, dá barriga desci para as coxas e das coxas fui para o pau . Hummm… Estava dura do jeito que eu gosto. Comecei a punhetar por cima dá cueca mesmo e ele começou a gemer e a falar.
Coringa:Nosso meu Amor. Como você pega gostoso no meu pau. Isso tudo é vontade?
Babi: É sim meu Amor, hoje vou acabar com você, vou te dar um chá de buceta que você vai ficar viciado.
Ele já tomado pelo tesão tirou o meu tope e caiu de boca nos meus peitinhos, ele mamba como se ouvesse muito tempo que não fazia aquilo. Eu comecei a ficar mole de tesão. Ele me deitou na cama, tirou o shortinho e caiu de boca na minha buceta, ele lambia, chupava, beijava e deu leve mordidinhas no meu grelinho na hora na aguentei e comecei a me contorcer e a gozar. Ele continu me chupando até ficar saciado. Depois ele levantou e pude ver o pau dele totalmente durante na cueca, ele tirou para fora e falou.
coringa:Chupa.
Claro que eu cai de boca naquele pau gostoso , eu chupava do saco até a cabeça, estava dando um trato de língua nele quando ele me pediu para parar para meter em mim. Ele me colou de frango assado, abriu bem as minhas pernas, deu uma pincelda com o pau e meteu no fundo dá minha buceta, eu dei um gemido e ele começou a bombar forte.
Ele bombava e eu delirava naquela rola. Ele me pós de quatro, de lado, de costas e quanto mais ele bombava mia eu gozava.
Eu via aquele homem alto, gemendo e com o corpo até brilhando de tanto suor. Ele meteu mais algum tempo e tirou para gozar na minha boca. Eu tomei toda a sua porra e depois fomos tomar um belo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de putas a fieis (2 temporada)
Fanfictionbom seja bem vindo a segunda temporada nessa segunda temporada a vê era muitas brigas,drogas,bebidas,hot,safadezas palavrão,gravides etc... sobre os hot são pesados se quer ler leia mais e recomendado pra maiores de 16 ano seja bem vindo a segun...