Welcome!

25 5 11
                                    

Capitulo 1

Primeiro dia de aula sempre dá aquele friozinho na barriga, né? Ainda mais quando está em uma cidade nova, escola nova e de quebra terá que arrumar amigos novos também.

No momento estava parado em frente o grande colégio, alguns alunos olhavam pra mim estranhando, algumas garotas discutiam dando palpites sobre mim, um suspiro saiu de meus lábios finos e avermelhados, minhas mãos estavam tremulas e geladas.

Em passos lentos fui entrando no local, meu pai conversou com a diretora e ela disse pra eu ir direto pra sala dela, acho que era pra me explicar regras, dar a chave do meu armário e coisas do tipo. Porém, eu não faço ideia de onde é tal sala, fui obrigado a ir até uma garota alta e magra, seus fios eram longos e ela parecia ser bem popular.

— Oh, desculpe atrapalhar! eu sou novo aqui, como pode perceber e não sei onde fica a sala da Sra.Wang.. será que poderia me mostrar onde é? ou pelo menos me dar as coordenadas. — Sorri gentilmente e observei as iris brilhantes da garota.

— Você deve ser Jeon Jungkook, não é? A diretora disse pro filho dela que espalhou pra todo mundo, deve ser por isso que estão todos te olhando assim. Mas enfim, venha comigo. — O tom de voz dela foi suave e calmo, ela se despediu de suas 3 amigas e andou comigo até o final do corredor, viramos a esquerda e lá estava a diretora. — Bom dia senhora Wang. — Ela se curvou em reverência e me cutucou, entendi oque ela quis dizer e fiz o mesmo.  — Já vou indo, Jeon! aliás, me chamo Lalisa Manoban, prazer.

— Obrigado, Lalisa! Estou lhe devendo essa — Sorri amigavelmente e acenei a vendo ir embora, a diretora entrou comigo em sua sala e fechou a porta, olhei pro lado e vi um garoto: moreno, alto, com algumas tatuagens e bem malhado. Ele estava me olhando de cima a baixo e sorriu de lado, minhas bochechas queimaram, qual é? eu sou hetero! não tenho nada contra gays, tenho até amigos que são.

— Então esse é o Jungkook, mãe? Isso vai ser mais divertido do que eu pensei. — A ultima frase ele disse quase em sussuro, a mãe dele fez uma cara de reprovação e eu ri leve.

— Jeon, esse é Jackson Wang, meu filho. Ele irá te mostrar a escola e apresentar os alunos da sua sala, espero que se dê bem com todos e seja bem vindo! essa aqui é a chave do seu armário, e as regras eu te mandei por email. — a senhora mais velha citou em um tom tão calmo, sorri contente com aquilo e me curvei em agradecimento.

— obrigado senhora Wang! Tenho certeza que vou me dar bem com todos.

— Disse a ela e logo pedi licença pra me retirar da sala junto ao outro garoto mais alto.

— Jungkook, primeiro irei te apresentar os meus amigos, me siga. — O tal Jackson citou e começou a andar pelo grande corredor, Lalisa ainda estava no mesmo lugar que eu a encontrei, ela acenou e eu apenas sorri. — Hey...Garotos! esse aqui é meu novo amigo, Jeon Jungkook, o novato. — Ele riu e me abraçou de lado, eu obviamente fiquei bem nervoso. — Jungkook, esses são: Park Jinyoung, Lim Jaebum, Mark Tuan, Kunpimook Bhuwakul mas pode aconselho que o chame de Bambam, Kim Yugyeom e Choi Yeongjae.—  A cada nome ele apontava pra um dos garotos, que apenas observavam com pouco interrese.

— É um prazer conhece-los, espero que me dê bem com vocês... — Minha voz saiu baixa e apenas me afastei um pouco de Jackson, que estava bem perto.

— Hey Jungkook, eu te vi com a minha prima mais cedo! Não se engane ok? ela é lésbica —  O garoto com nome difícil, ou melhor, Bambam, falou aquilo entre risadas e um grande "?" estava presente em minha face, olhei pra Lisa de canto e tcharam! ela deu um selar em uma das "amigas" dela, uma mais baixinha de fios castanhos claros, que aparentemente vestia tudo da Channel.

— Oh, eu realmente não esperava por isso, mas, obrigado pela ajuda. — Sorri de canto voltando meu olhar a eles.

— Melhor irmos pra sala, o sinal já vai...— Antes mesmo de Jaebum falar o sinal tocou, Jackson me levou até a sala e me sentei em uma carteira perto a esse grupo.

O capítulo ficou bem ruim, mais do que eu imaginava, mas dá pra ler né?! Enfim, ainda estou organizando os horarios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How deep is your love?! Onde histórias criam vida. Descubra agora