Oi me chamo Izuku natsuki,tenho 5 anos e vivo em uma sociedade onde as mulheres são o Centro de tudo!sério 80% da população mundial são mulheres e tem poderes que são chamados de individualidade,já os outros 20%São de homens que não possuem individualidade,bom e eu Fasso parte desse 20%.Bom nem tudo é ruim afinal tenho uma irmã gemia Izumi natsuki 5 anos eu sou mais velho por 25 segundos.e ela é a minha melhor amiga,também tem a Katsumi bakugou o amor da minha vida.
Izuku-É hoje que me declaro para a Kat.
A é esqueci de falar que por eu ser homem minha inko natsuki heroína rank 10 nunca me amou ou me deu carinho,a mesma coisa do meu pai que trabalhava em casa.Mais voltando.
Izuku-(Pensamento)Hoje vou me declarar para a Kat!!e nós vamos nós casar no futuro.
Encontrei com ela no parque brincando no escorrega.
Izuku-O..Oi Kat.
Katsumi-A oi Izuku oque quer?
Izuku-podemos conversar em particular.
Fomos para trás de uma árvore,respirei fundo e falei.
Izuku-KAT EU TE AMO!!!
Ela me olhou e ficamod nisso por mais ou menos um a dois minutos,até que ela falou a uma coisa que eu não avia pensado.
Katsumi-Desculpe mais eu não sinto o mesmo...Eu amo a sua irmã.
.
.
.
Não pensei que isso poderia acontecer,nem mesmo passou que ela não gostasse de mim,afinal eu e ela éramos como irmãos.Eu sorri bem forçado e disse.
Izuku-Não tem problema,afinal você é eu somos como irmãos...não é?
Katsumi-sim isso mesmo,espero que isso não nós atrapalhe com nossa amizade.
Depois disso fui para casa chorando e se eu soubesse que isso séria só o começo do abismo.Minha se sentiu ofendida por que eu fui para casa chorando e queria o apoio da minha família.
Izuku-Mãe!!
Inko-oque foi peste?
Antes mesmo deu falar qualquer coisa.
Inko-seja lá oque for,vá para o seu quarto e fique por lá até a hora do jantar.
Fui para lá e fiquei chorando muito,se passou 1 hora dez que cheguei fiquei no meu quarto,vingi estar dormindo e foi a melhor escolha da minha vida,pois escutei a conversa da minha mãe.
Inko-Eu não aguento mais isso,ele teve a ousadia de voltar para casa chorando.e vou me livrar dele,logo logo.
Eu me assustei muito mesmo,afinal minha própria mãe falou que iria se livrar de mim!não pensei duas vezes e fugi,para o mais longe possível.
Quebra de tempo
1 semana
Já avia se passado 1 semana que fugi de casa,acabei morando em uma floresta claro que morar não é uma palavra apropriada para a minha situação,eu não comi nada durante essa semana e também não bebi nada,e pelo oque parece vai chover.
Izuku-preciso de um lugar para passar durante essa chuva.
Ele corre pela floresta até encontrar algo.
Izuku-Um templo?serve.
Ele corre para o templo e fica por um tempo,mais ele não estava só.
???-uma criança aqui?
Izuku logo se assustou ele achava que estava sozinho.
Izuku-você também tá se escondendo da chuva?
???-Não eu estava de passagem,mais e você?porque não está com sua mãe?
Logo Izuku desmostrou medo e nojo ao mesmo tempo.
???-entendo você não que falar sobre isso né.
Izuku acenou com a cabeça dizendo"sim".na mesma hora a barriga de Izuku começa a roncar.
???-a quanto tempo você não come?
Izuku-1 semana.
A estranha vou que ele também não bebia nada a 1 semana.
???-oque aconteceu com você.
Izuku logo contou tudo,oque fez a estranha perceber que ele já não tinha para onde ir.
???-Meu Deus você não tem para onde ir.
Izuku logo ficou sem graça por ver que uma estranha teve pena dele.
???-Dove uma ideia.
Izuku olhou confuso.
???-você pode morar comigo e minhas amigas.
Izuku-Mais eu não vou encomodar?
???-Claro que não,então você vai comigo.
Izuku chorou um pouco.
Izuku-Claro.
Izuku-A moça eu ainda não sei o seu nome o meu é Izuku natsuki.
Satella-e o meu é Satella
Volta no tempo
1 semana antes
Inko on
Eu estava extremamente irritada com o fato de não ter pego o tal All For Une,e novamente acabei descontando no Izuku.
Inko-Eu acho que exagerei dessa vez,ele só queria me falar algo.
Derrepente escuto um barulho de pura destruição lá do quarto do Izuku.
Inko-esse garoto vai receber um belo de um castigo.
Subo as escadas e entro no quarto do Izuku e vejo algo que vou levar para o resto da minha vida,uma Mulher de terno parado no meio daquela destruição toda na frente da cama do Izuku,e ele não estava na sua cama.
Inko-Cadê o meu filho?
Perguntei com uma cara de preocupação.
???-Isso não é da sua conta"Heroína"
Inko-CADÊ O MEU FILHO!!!!
Perguntei com ódio,mais nessa mesma instante,ela pula pela a janela e some.
Inko-Eu jurro que vou encontrar o meu filho.
Desde então ela começou a busca pelo seu filho,que sempre tinha um sorriso no rosto que alegrará qualquer um.
.
.
.
*Continua*