Irmãos de diferentes dimensões

224 15 18
                                    

IZUKU ON.

Desdeque cheguei aqui neste mundo,tive várias pessoas que ajudarão,não só me ensinarão sobre este mundo como também me ajudarão a ficar mais forte.

Tive que conhecer vários tipos de escrita,fiz vários amigos e devo tudo a minha Salvadora Sattela.

Mas para todo bem,também a o mal.

Tive que selar a minha Saltadora Sattela,aparentemente ela se perdeu no seu caminho.

Agora já se passou 400 anos dês do dia em que cheguei neste mundo.

Agora tudo que importa é proteger as pessoas que eu amo,e isso quer dizer que,se alguém machucar as pessoas que amo...ELAS MORREM.

Izuku off 

Izumi on

Oi me chamo Izumi Natsuki.

Tenho 14/15 anos e um dia vou me tornar uma grande heroína,e encontrar meu irmão desaparecido Izuku Natsuki,meu irmão gêmeo.

Até onde eu sei,ele foi sequestrado com ainda 5 anos de idade por uma das subordinadas da All For Une,a vilã mais poderosa que existe,e eu jurei que eu iria derrota-la e encontrar o Izuku. 

Minha individualidade?

Telesinese:sou capas de atrair,pessoas e objetos,quanto maior o objetivo mais força eu uso.

E eu também sou estou treinando para herdar o One For All,e individualidade da heroína número 1 e "símbolo da paz"All migth.

Agora daqui 8 meses vou fazer o teste para entrar na U.A!!!

Izumi off

All Migth on

Eu estou indo para U.A pois a diretora Nezu chamou alguns professores para a sua sala para falar de um assunto urgente.

All Migth-Eu cheguei igual uma pessoa normal-Ela avia chegado igual uma pessoa exibida.

Nezu-Finalmente All Migth.

Além de mim avia alguns futuros professores,como a rank 10 Inko natsuki(foi mal não pensei em nome de herói para ela)e a heroína do submundo Eraser Head,e algumas outras.

Nezu-Bom com aqui avisar que daqui 8 meses avera algumas pessoas de outro mundo-ela falou de maneira tão calma que era surpreendente.

Eraser Head-Como assim de outro mundo?

Inko-Exatamente.

Nezu-Bom um portal entre dois mundos foi aberto,e como meio de fazer a paz entre mundos,eles vão nos mandar uma estudante a seleção Real desse mundo.

All Migth-então vamos receber a realeza?

Nezu-não só ela,mais também vão vir algumas pessoas com ela.

All Migth-que tipo de pessoas?

Nezu-eles ainda vão decidir,mas seu que o cavaleiro dela vai vir.

Inko-Um homem?

Nezu-sim,nesse mundo não existe individualidades,então homens e mulher são iguais nesse mundo.

All Migth-sabe pelo menos o nome de algum dessas pessoas que vão vir?

Nezu-Emilia e Izuku Natsuki.

All Migth-(pensamento)Natsuki,ele tem o mesmo nome da minha discípula?

Inko-qual é o nome do cavaleiro?

Nezu-Izuku Natsuki.

Logo reparei que ela estava feliz,muito feliz...mas porquê?

Re:Zero no academiOnde histórias criam vida. Descubra agora