único;; gelatinas

2.5K 486 170
                                    

oi oi

Dois em um dia? Eu tô bem animada msm q

Ai

Eu achei essa fofa q

Era fluffy e afins q

Espero que gostem!

Boa leitura!!

Comentários sempre bem vindos! ♡

Fazia-se um par de dias desde que Adrien adotara uma postura um tanto mais irritada que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia-se um par de dias desde que Adrien adotara uma postura um tanto mais irritada que o normal. O flavo de olhos esmeraldas banhado de tremenda ternura não estava lá tão amável nos últimos dias, soltando pequenos resmungos cá e acolá durante os intervalos na faculdade. 

Marinette logo descobriu que era por falta de açúcar. 

Desde que Gabriel Agreste descobrira que Adrien furara sua estrita dieta para um rodízio de pizza – em que o loiro comera nada menos do que oito fatias e fora denunciado por Lila Rossi – o mais velho deixara ainda mais rígida a dieta do filho, abaixando para quase zero o número de doces que Adrien comia. 

Para o infortúnio de Adrien, suas adoradas balinhas com formato de ursos e textura gelatinosa foram terminantemente proibidas por um tempo indeterminado. 

Sendo esse nada menos do que o motivo pela irritabilidade repentina de Adrien Agreste. 

Desde o dia que descobrira, Marinette sentiu-se no dever de ajudá-lo. Não poderia, claro, entregar o embrulho de balas a ele. Não conseguiria, não sem acabar enrolada nas próprias palavras. Mesmo com dezenove, ela ainda não confiava plenamente em si para conseguir se aproximar do amado. 

Por isso, sabia que precisava ir até ele escondida. Descartou a possibilidade de ir como Ladybug. O que diria, caso ele a encontrasse? Não poderia dizer que por acaso descobrira sobre a dieta, ele nunca acreditaria. 

Por isso, resolveu que talvez fosse uma boa ir como Multimouse. 

Não parecia tão arriscado. Ela poderia diminuir o próprio tamanho, se esconder e então ir embora. 

A possibilidade de ser encontrada por Adrien não parecia nada do que uma mera possibilidade distinta em sua mente, quase improvável, que ela somente alimentava para que existisse. 

Não contava que realmente iria acontecer, como aconteceu. 

Afinal, após deixar o pequeno pacote sobre o travesseiro do loiro, não pensou que o encontraria com olhos arregalados encostado no batente da porta, parecendo surpreso por fê-la. 

— O-Oh, Adrien! — Ela levou a mão ao peito, enrubescida e descrente no que via. Adrien a encarava com curiosidade, porém, com a mesma surpresa no olhar. — Eu... eu... 

— Multimouse? 

Marinette arregalou os olhos, ainda surpresa. Ele sabia seu nome de heroína? Como? 

Provavelmente, deveria ter visto no Ladyblog... 

— Hã... O-Olá... — Acenou, corada. Um sorriso mínimo e envergonhado deixou o rosto da menor um tanto mais fofo, ao menos na visão do outro. — Eu... bem... vim... aqui... e... hã... 

— Eu posso... uhhh... te ajudar? 

— Não, bem... na verdade eu... eu... só quis... trazer isso para você. 

Multimouse pegou com cuidado o pacote de gelatinas, estendendo para o loiro. Adrien se aproximou, um tanto atônito. 

Por ser Chat, sabia quem era a pessoa sob a máscara. Por isso, sabia como ela tinha conhecimento sobre sua abstinência forçada de açúcar. Um sorriso formoso brotou em seus lábios quando ele se aproximou, estendendo as mãos para pegar o pequeno pacote de bala. 

— Eu... bem... foi uma... uma pessoa que... pediu que eu te entregasse isso. — Multimouse comentou, ainda envergonhada. — Ela... ela se importa com você. 

Adrien sorriu. 

— Puxa, isso... isso foi muito gentil da parte dela. Eu... fico feliz. Obrigado, e obrigado a você também que se arriscou a trazer. 

— Eu... fico feliz que você tenha gostado. — Ela sorriu. — Mas... agora eu... eu preciso ir... foi bom te ver e... e... boa noite! 

Adrien riu ao vê-la ir deveras atrapalhada até a janela. Acompanhou-a. 

— Ei... antes de ir, poderia me dizer quem... pediu que você entregasse as balas? 

Multimouse o olhou. Soltou uma risadinha. 

— Talvez seja uma admiradora secreta... 

— Ou nem tão secreta... — Adrien murmurou. A frase chamou a atenção dela. 

— Perdão? 

— Huh? Eu não disse algo. 

Marinette fez um biquinho. 

— Eu ouvi. 

— Bem... — Ele deu de ombros ao abrir o pacotinho de balas. — Só disse a verdade. Talvez a admiradora não seja tão secreta... 

— Hmmm, quem sabe. — Ela deu de ombros. — De qualquer forma, eu preciso ir agora... 

— Não... quer ficar um pouco? Podemos dividir as balas. 

Multimouse suspirou. 

— Eu adoraria, mas eu realmente preciso ir agora. 

Ele assentiu. 

— Então... nos vemos por aí? 

— É... nós vemos por aí. 

Adrien sorriu ao vê-la se afastar, já pensando que no dia seguinte poderia retribuir o gesto de um modo nem tão secreto, como o feito por ela.

Gummy BearOnde histórias criam vida. Descubra agora