Capítulo 2

67 13 124
                                    

O sol brilha forte e caloroso através da janela de vidro iluminado boa parte da cama grande e aconchegante com travesseiros brancos e lençóis azul-marinho. O cheiro suave de madeira cítrica e perfumes tornam o ambiente único propício para lembranças pecaminosas das noites entre mim e Eric.

Nossos vestígios estavam por toda parte. Aquele apartamento perfeitamente planejado com luzes neutras e janelas enormes está sendo nosso "canto" particular. Eu já perdi a conta de quantas vezes senti meu corpo "pegar fogo" com Eric entre minhas pernas. Das noites em claro com o suor escorrendo no rosto enquanto chovia lá fora. Sinto-me no paraíso.

- Em que você está pensando - Eric me pergunta acariciando meus cabelos enquanto eu estava com a cabeça apoiada sobre seu peito passos uma noite memorável de sexo.

-Nada... E... - me levanto e senti ao seu lado com os seios a mostra.- E que estamos tão bem que as vezes não parecem ser real.

Eric senta-se e passa seu braço pela minha costa puxando me em sua direção até estarmos abraçados.

-Sim meu amor, estamos muito bem. Você é a mulher da minha vida e vamos ficar assim para sempre. - ele beija minha testa e em seguida meus lábios.

- Se você quiser nós podemos assumir.- ele fala entre os beijos me fazendo recuar com a informação.

Eric e eu somos incríveis juntos, mas nossa relação e apenas entre as paredes desse apartamento e jantares que ninguém sabe, nem mesmo no escritório demonstramos qualquer tipo de afeto.

- Você não pensa que seria muito desconfortável nos dois bublicamente...

- Como assim Helena? - Eric fala com a testa franzida em visível incômodo - você não quer me assumir?

- Meu bem nós estamos passando por tantas mudanças na empresa, vamos esperar essa correria passar para pensarmos em nós com calma. Qualquer coisa que vamos fazer tem que ser perfeito.- ele me olhou analisando minhas palavras.

- Está bem!- ele fala levantando-se da cama tentando inutilmente não demostrar incômodo.

- Eric!- chamo enquanto o abraço por traz e beijo suas costas nuas - tenha um pouco de paciência - beijo sua nuca e pescoço - tudo vai acontecer no seu devido tempo.

Beijo seu pescoço novamente e mordo sua orelha fazendo meu homem se arrepiar por baixo das minhas mãos. Ele se vira e me beija.

-Tenho preça, mas não vou discutir por isso.

Suas mãos ágeis me precionam contra seu abdômen enquanto ele saboreia meu pescoço. Em pouco tempo sinto seu membro enrijecido.

Eric me joga contra a cama desarrumada, beija todo meu corpo fragilizado pela excitação antes de acariciar uma região mais íntima.

Naquela manhã cheguei extremamente atrasada por passar em casa antes de ir trabalhar. Suzana pulou da sua cadeira quando me viu para avisar que o Sr. Aguiar estava a minha espera. Tínhamos uma reunião e eu havia faltado, com certeza estava uma "pilha" de nervos.

Quando Eric e eu estivemos diante do Sr. Aguiar ele esbravejou por alguns minutos até conseguir se acalmar.

- Eu vou contratar uma assistente para cada um. Desse jeito não dá para ficar!-esbraveja Sr. Aguiar.

- Sr. Aguiar não será neces...

- Não, não, não. Já está decidido, vocês são parye importante da empresa e está mais do que na hora de contratarmos assistentes para vocês.

A ideia de ter uma pessoa me auxiliando além de Raquel me traz uma certa satisfação. Raquel e competente em suas atividades, mas ela está sobrecarregada por organizar a minha rotina administrativa, de Eric e Glauber(o novo sócio), mas Eric estava petulante, não queria ninguém externo interferindo em sua rotina mesmo após nossa conversa sobre o assunto.

Ele Ou ELaOnde histórias criam vida. Descubra agora