Mano não tem sensação melhor do que fazer a vida de outra pessoa melhorar, ou até mesmo o dia. Fazer o bem não é obrigação, mas sim um prazer, basta saber sorrir com outra boca, chorar com outros olhos.
O sentimento de empatia é o que move montanhas, provoca sorrisos, muda vidas. Não julgue, não critique, não faça nada precipitado, e sem uma boa intenção, todos tem sua luta, mesmo que sejam lutas diferentes, todas são difíceis, desafios que as vezes testam nossa força mental, as vezes oque pra você é um degrau, pro próximo é um muro.
As vezes o seu bom dia, ou simplesmente um cumprimento, pode ser definitivo para a pessoa se sentir melhor, se sentir viva, humana, parte de um todo.
A sociedade nos pos em um ciclo onde todos, sem exceção, são prejudicados mentalmente, seja por violência, ou padrões, conceitos em geral, impostos sobre cada um de nós.
Sozinho, ninguém aguenta, ninguém mesmo, mas é preciso ser forte para parar olhar para um amigo ou familiar, e dizer, eu não estou bem, preciso de ajuda.
A partir do momento que você reconhece a sua necessidade, você se permite melhorar, evoluir como pessoa, quebrar barreiras.
Admitir estar fraco, é o maior sinal de força.
Oque quero dizer é q não custa nada se por no lugar do próximo, perceba que suas ações tem consequências, as vezes o mais simples ato pode salvar ou acabar com uma vida