Joalin
Depois de praticamente fugir de Bailey e sua conversa ridícula, eu fui para minha casa e adormeci no sofá, estava tendo um sono pesado, e em meus sonhos ouvia gritos e barulhos de tiro, pessoas correndo de um lado para o outro, era horrível e eu não conseguia acordar...era como estar na guerra novamente, até que ouvi alguém chamar meu nome...eu acordei e quem me chamava era Sabina, ela estava com uma cara assustada, conserteza ainda era de madrugada...mas a única coisa que consegui prestar atenção era que mesmo depois de eu ter acordado eu ainda ouvia gritos e barulhos de tiro...
- Joalin estamos sendo atacados levanta, temos que sair daqui - as palavras de Sabina foram como um adaga em meu coração, eu levantei correndo e coloquei meu clássico moletom preto e peguei uma arma que escondia em uma gaveta, assim que abria a porta haviam oito guardas, quatro que escoltaram Sabina e mais quatro para minha proteção, fomos indo de um lado para o outro e nesse momento eu só que queria que todos os meus amigos estivessem bem, achamos Sofya e Any, logo depois Savannah e Josh com armas e guardas Noah estava atirando na linha de frente, eu o tirei de lá o mais rápido possível, encontrei Axel junto a minha família, só faltava Bailey...
- ok... vocês vão para a saída de emergência da base e peguem a vã, eu vou encontrar Bailey e encontro vocês na floresta - gritei em meio aos tiros enquanto estávamos abaixados atrás de um chalé.
- para onde nós vamos - Any perguntou
- salvar Sina e nosso povo que está aprisionado
- mas e quem está aqui? - Savannah perguntou desesperada
- eles tem um exército inteiro - falei e senti alguém agarrando meu braço...era Noah
- não tinha como eles saberem onde estávamos, temos um traidor entre nós
- eu sei Noah, vamos pensar nisso depois, agora vão eu preciso achar Bailey - assim que falei Sofya me deu um abraço muito forte e disse baixinho:
- se cuida, desta vez não vamos deixar você
- obrigada - falei no mesmo Tom de voz. - Axel chegou perto e me deu um Beijo na testa, eles foram para a vã e eu para o chalé do Bailey.
Os vidros estavam quebrados e ele não estava em lugar nenhum, eu comecei a me desesperar e senti uma lágrima cair, me contive por que não era hora para chorar ou entrar em Pânico, todos os meus familiares e as outras pessoas que não eram do exército estavam no banker de proteção, e Shivani ia cuidar deles, ninguém viu Bailey entrar lá.
Dispensei meus guardas para protegerem o banker então tive que dobrar o cuidado, então depois de muito correr de um lado para o outro eu achei Bailey, ele estava atirando em um soldado americano e o matou rapidamente
- BAILEY - gritei e ele se virou, seu olhar era de alegria assim que me viu, mas de repente seu olhar era de um terror absurdo...ele não estava longe de mim, mas eu nunca o vi correr tão rápido, ele pulou em cima de mim, fazendo com que eu batesse a cabeça no chão, seu braço se esticou e eu ouvi tiros muito próximos do meu ouvido, era Bailey atirando, eu juntei as peças, alguém ia atirar em mim pelas costas, por isso o terror em seus olhos, assim que os tiros perto de meu ouvido acabaram Bailey se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar, minha cabeça latejava, levei a mão até ela e senti algo quente, quando vi estava sangrando.
- desculpa Joalin eu...- não pensei duas vezes antes de abraçar Bailey o mais forte que pude, por um segundo ele ficou surpreso, mas depois me abraçou forte
- obrigada - falei ainda no abraço
- eu fiquei com tanto medo de te perder...por um momento vi aquele tiro pegando em você...
- está tudo bem você me salvou
- bem não está...sua cabeça está sangrando, vamos fazer um curativo...
- não há tempo para isso, os outros estão nos esperando com a vã - falei saindo de seus braços
- Joalin se você perder muito sangue vai ser perigoso demais, vem primeiro vamos fazer um curativo, depois corremos para a vã - ele falou pegando minha mão, e eu não tive tempo de dizer que não.
Chegamos em um chalé desconhecido e Bailey achou uma caixa de primeiros socorros, ele sentou atrás de de mim e começou a limpar o sangue
- o corte é fundo, acho que você cortou em alguma pedra quando caiu, vou ter que dar pontos - ele mudou o tom de voz, falou um pouco mais baixo - vai doer bastante, eu sinto muito.
- eu aguento, está tudo bem - falei rápido.
- tá bom - ele vasculhou a caixa de primeiros socorros e achou uma agulha e linha para pontos
- eu só preciso de uma mão para costurar, pode segurar a outra
- obrigada - eu não queria admitir mas estava com medo...agarrei a mão dele tão forte que não sei como não quebrei seus dedos, a dor era insuportável, doía demais e para um corte pequeno demorou uma eternidade para Bailey terminar
- está pronto
- finalmente - falei soltando sua mão
- pode descansar agora
- Bailey você está louco temos que ir até a vã agora - falei me levantando do sofá e Bailey veio atrás - temos que ir logo, eles podem estar em perigo
- tá bom - ele se levantou e veio logo atrás de mim.Oieee sumi DESCULPA a escola né esgota kkk, espero que vcs estejam gostando se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário e compartilha prós amigos muitos muitos muitos beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Generation Z: part 2
Fanfictioneles passaram por muita coisa, corações foram partidos, vidas perdidas, uma guerra de um ano separa o grupo, e novos amores surgem, Joalin já passou por muita coisa e sem Bailey para aquecer seu coração, ninguém está salvo de seu coração congelado...