Olá,bem meu nome é Ayumi Senju sou considerada uma prodígio junto com meus dois irmãos e minha prima,sou filha de Hashirama Senju e Mito Uzumaki sim a Líder dos uzumakis e o Shodai Hokage,enfim Essa sou eu,uma menina introvertida que seu foco é sempre melhorar na sua caminhada ninja!Olá Meu Nome É Saori Senju Tenho dói irmãos um vocês já conhecem é a Ayumi e o outro é o meu gêmeo,bem vocês vão já conhecer ele,enfim, vocês já sabem somos os prodígios,bem eu sou uma menina extrovertida adoro meus pais e meus irmãos daria tudo por eles,se preciso até minha vida,tenho muitos amigos aqui na aldeia,gosto de todos e é isso!
Olaaa eu sou Yuri Senju sou o irmão gêmeo da Saori,minha irmã gêmea extrovertida e o irmão um introvertido que gosta de ficar em casa do que fazer "amigos" bem eu só saio para treinar assim como Kakashi eu prefiro ler meus livros sou tbm um fã dos livros do Jiraya!
Olaaa gente eu sou a Mitsui Hyuuga sou melhor amiga da Saori sou uma ótima ninja mais não uma prodígio do meu clã,sensei da Hinata que também é minha irmã do meio,treino ela para ser a próxima prodígio,todos me elogiam e elogiam ela tbm,depois que comecei a treinar a mesma ela subiu bastante de nível,enfim eu tenho um pequeno Crush no Yuri mais nada tão extravagantes sou uma menina normal digamos assim,eu não sou introvertida nem extrovertida,e isso!
⚠️Notas da Autora leiam,as vezes pode conter spoilers e outros assuntos importantes⚠️
Bem Essa É Mais Uma Das Minhas Fanfics E Bem Eu Vou Tentar Ao Máximo Tentar Soltar Episódios Mais Rápido Possível É Que Eu Estou Tendo Aula O Dia Todo Aí Só Tenho A Noite Para Escrever,Eu Vou Estar Postando Novos Capítulos Em Breve Das Demais Fanfics E Bem Eu Tenho Uma Fic Quase Pronta Nos Meus Rascunhos Talvez Quando Eu Terminar A Mesma Eu Poste Para Vocês,Bem Era Só Isso Mesmo Espero Que Tenham Gostado Da Primeira Parte Das Apresentações Acho Que Vai Ter No Mínimo 3 Capítulos Só De Apresentações
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝐔𝐦𝐚 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐃𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞✨
FanfictionBom aqui eu vou narrar uma história de Naruto super diferente onde vou dar espaço para muitas ocs criadas,e bem vai ter cenas clichês por mais q eu não goste também vai ter cenas de "comédias" digamos assim e bom,𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀💖