o começo de tudo

3 1 0
                                    

Hoje é segunda feira, meu primeiro dia como secretaria em uma das empresas de engenharia mais conhecida de são Paulo, enquanto eu me arrumava olhando meu reflexo no espelho não consigo para de pensar em tudo que fiz em minha vida para chegar o de estou hoje!


Tenho um pequeno apartamento na Zona leste, moro com uma colega que conheci no meu primeiro emprego em uma barzinho na vila Maria , em golpe de sorte do destino nossas vidas mudaram eu a Júlia trabalhávamos a noite e fazíamos curso durante o dia, não era nada mole mas conseguimos; me especializei em secretariado e ela virou uma esteticista.



- Mel? Você está pronta?



Julia aparece na porta do meu quarto perguntando, ela já estava pronta para ir ao trabalho sempre íamos de metrô por ser mais rápido!



- Estou Julinha, acha que estou apresentável para uma secretária ?



Digo enquanto dou uma voltinha


Ela analisa meu look e aprova, eu estava com uma camiseta de seda branca uma saia preta com uma pequena fenda na coxa e um scarpin branco, meu cabelo fiz um coque meio bagunçado deixando algumas mechas soltas, e claro uma maquiagem bem leve;



- Perfeita, só não sei como você vai conseguir ir até o metrô com este sapato! Apesar que assim que entrar no metrô alguma homem te dá o lugar só para te conquistar.



- Agradeço minha pequena mas acho meio difícil algum homem olhar para mim enquanto você estiver ao meu lado! Digo sendo sincera com ela.



Julia era uma morena de tirar o folego tem cabelos longo em um tom de castanho escuro e olhos verdes um corpo muito Bonito. Ela é totalmente oposta de mim, já que eu sou loira de olhos azuis tenho um corpo legal sou de estatura mediana tenho 1,70 tenho uma genética boa, como igual uma maluca mas não engordo, já a Julinha mede 1, 55 e ama a academia! Eu juro que tento acompanhar mas não consigo, até vou de vou de vez em quando mas sou meio sedentária!



- Vamos cabrita! Digo a ela enquanto me encaminho para fora do quarto.



Entramos no elevador e encontramos o Rafael um ex ficante meu, nós entreolhamos, enquanto Rafa abriu um sorriso cheio de luxúria para mim e diz:



- Bom dia Mel! Você está um espetáculo!!.. disse quase me dispondo com os olhos



Eu e Julinha o cumprimentamos de forma descontraida como deveria ser, já qua nós conhecíamos há um tempo; mesmo não estando mais junto com ele admito que ele é lindo e muito gostoso, um moreno alto com sorriso encantador, ele tinha o hábito de me oferecer seu corpinho sempre que eu quisesse!



- Bom dia Rafa! Obrigada, você também não está nada mal!! Eu digo sorrindo.



- Não foi nada branquela, sinto saudades sua sabia?



- Eu imagino que sinta, eu sou boa no que faço. Digo piscando para ele



- E como é! Sabe que se quiser é só tocar em casa !

- vou pensar no seu caso gato!.. disse realmente levando em consideração já que já fazia um bom tempo que nao transo.



- Mel que moreno é esse, jurava que você e ele ainda se pegavam !!



Explico a ela que não queria mais sair com ele pois ela já estava falando em assumir para família dele! E não ia rolar eu gostava de transar com ele, mas não está a afim de um relacionamento sério!



Me despeço da Julia e sigo meu rumo até a Avenida Paulista onde fica localizada a cede da empresa GERO Construções, era um prédio muito elegante percebi assim que entre no Hall.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CEO AvassaladorOnde histórias criam vida. Descubra agora