Te dei esse bom dia por educação pois é só isso que você vai receber de mim agora. Achei que estávamos tendo algo legal, nos divertindo, aproveitando a companhia um do outro, mas vejo que eu estava enganada, na primeira oportunidade eu virei sua notificação não visualizada, fui ignorada.
Como se todos aqueles momentos fossem nada, como se aqueles sorrisos trocados durante um ato tão puro e carnal fossem só meros sorrisos, como se aquela noite em que dormimos abraçados ao som de uma playlist fossem nada.
Tudo bem que para você tudo aquilo não tivesse um sentimento envolvido, possa ser que eu tenha visto algo que não existia, mas o mínimo que eu esperava de você era a sinceridade, eu só esperaria uma despedida digna, um "ei foi ótimo tudo que vivemos, tudo foi real, mas como tudo na vida, chegou nosso final".
Era tudo o que eu precisava.
Era tudo o que você tinha que fazer, mas você escolheu o caminho mais fácil, ou para os fracos, o caminho covarde.
Hoje eu sou mais uma mensagem não visualizada.
Mas eu sei que o erro foi meu, de esperar um ato maduro de uma pessoa imatura.
Está tudo bem!
Vai ficar tudo bem!
Eu sempre fico bem.
Mas não espere mais do que um bom dia da minha parte, hoje você é mais uma pessoa na minha vida, um aprendizado, um estranho. E não vai ter um acaso para mudar isso. Esse era o ponto final que você deveria ter me dado.
Mas como sempre, sou eu a fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus nunca dados!
PoetryAqui fica um pequeno pedaço do meu coração, um pouco da minha confusão mental, todos os adeus nunca dados. Para todos os garotos que ficaram sem meu adeus.