♡ Primeiro Capítulo com Cheiro de Omelete e Papai Smurf♡

312 35 27
                                    

◇♡•○●My-Alien-Husband●○•♡◇

Jimin estava preguiçosamente jogado no chão de madeira de eucalipto de sua casa, não vestindo nada mais do que uma bermuda larga. Era época de verão e nesse dia fazia cerca de 33°graus celsius, muito quente.

— Aaaah que calor, Jesus! E meu ventilador foi quebrar logo agora que eu preciso, tenha dó! — Jimin choramingou, usando uma revista para se abanar.

O vento hoje resolveu descansar, então além de estar muito quente, não havia nem uma brisa para refrescar o corpo suado do pequeno humano.

— E eu ainda tenho que preparar o almoço... AAAAAH! — Ele soltou um alto grito de garça pra desabafar, suspirando em seguida. — Ah quer saber? Vou comer ovo, só porque estou sem vontade de fazer grande coisa. — Ele falou dando-se por vencido e se levantando sem vontade.

Jimin morava sozinho em um confortável chalé localizado em um terreno rodeado de árvores grandes, vegetação e montanhas, em frente à uma grande lagoa. Desde de muito novo, Jimin vivia com a ideia na cabeça de que quando crescesse moraria isolado da civilização, dizia que quanto mais longe da chatisse e julgamento das pessoas melhor, e seus pais adotivos sempre o apoiaram em sua decisão.

Quando fez 21 anos, Jimin, com a herança que recebeu de seus pais biológicos, comprou um terreno no meio da floresta e construiu sua morada nele. A localidade era boa e o ambiente tranquilo, longe o suficiente para que Jimin vivesse em paz e com privacidade, mas perto o bastante de uma pequena vila para que ele podesse comprar suprimentos para sobreviver sozinho.

Hoje em dia ele tem 28 anos e é muito feliz com sua vida, apesar de se sentir um pouco solitário as vezes.

— La la la la la la, cante uma canção... La la la la la la, dance de montão... — Ele cantarolou enquanto batia manualmente os ovos em uma tigela. Jimin cantava uma musiquinha dos Smurfs, que ele adorava assistir quando era menor. — O quão legal seria se eu encontrasse a vila dos Smurfs nessa floresta? Eu teria um monte de amiguinhos azuis para me fazer companhia e cantar comigo, seria divertido... Eu só teria que ter cuidado para não pisar sem querer neles... Haha, imagina o desastre... não seria nem um pouco agradável... — Ele divagou em voz alta, rindo em seguida das próprias palavras. — Que besteira, acho que está ficando louco por estar tanto tempo sozinho, Jiminnn~ — Ele cantarolou, rindo novamente de si mesmo

Enquanto Jimin continuava a mexer os ovos, há milhares de anos luz de distância, em um planeta desconhecido pelos humanos e distante, "Imizwa" era seu nome, com uma aparência e tamanho bastante similar ao do satélite natural de Vênus. Lá, uma família de três seres azuis e grandes que nem jogadores de basquete discutiam no salão principal de um palácio totalmente branco.

— Minha harmoniosa mãe e meu harmonioso pai, estou lhes dizendo nada que não seja a verdade pura, irei sair de meu honorável berço e irei para o desconhecido encontrar meu par prometido. Parem de discutir comigo sobre isto, eu irei, isso já foi decidido por mim. Eu cresci, larguei a mamadeira há muito tempo, entendam por favor! — Disse Jungkook, cruzando os braços e batendo o pé no chão, que nem uma criança brava.

— Meu harmonioso filho, vossa harmoniosa mãe e vosso harmonioso pai só querem o bem de vós e que você permaneça conosco pelo resto da honorável vida. Você sempre será o nosso adorável e amado bebê, mesmo agora que é uma honorável criança, quase um honorável adolescente. Achar um par em nosso planeta não é tarefa difícil ou um desafio para ti, opções de fêmeas é o que não lhe faltam, meu harmonioso filho pode escolher quem queiras ou desejares. — Disse a mãe, em voz calma e lenta, olhando para seu filho unigênito com profunda angustia transmitida em seus olhos cor púrpura, com dezenas de brilhos que pareciam purpurina.

My Alien Husband | Pjm + Jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora