♡Segundo Capítulo Brilhante Como Faróis de Uma Espaçonave♡

165 24 9
                                    

◇♡•○●My-Alien-Husband●○•♡◇


No mesmo dia, uma hora depois. Jimin havia resolvido, depois de almoçar, que iria lavar roupa e Jungkook ficou ao seu lado, somente observando suas ações.

— Senhor Smurf, já que você não está fazendo nada, pode me ajudar a perdurar estas roupas? Terminei agora de lavar, sinto que não vou aguentar todo esse calor, estou quase morrendo... — Ele disse cansado e fadigado por causa do sol escaldante. Ele atirou a língua pra fora e abanou seu rosto com uma mão.

— Sim. — O alienígena concordou imediatamente, ajudando Jimin a espantar o calor abanando o rosto do humano com suas mãos rapidamente, fazendo uma grande onda de vento e sacudindo os cabelos pretos de Jimin como um ventilador. Jimin sorriu fechando os olhos, soltando um suspiro satisfeito.

"Jimin, os humanos podem falecer por conta do calor?" — Jungkook perguntou, curioso.

— Podem sim. O calor pode nos queimar, esquentar e secar a água  do nosso corpo, dependendo da  temperatura. Se ficarmos muito tempo expostos a luz do sol podemos morrer por conta da temperatura elevada. Tipo, se passar de 40°C, entramos em coma e morremos. — Respondeu Jimin de modo inteligente, bastante relaxado por causa do vento em seu rosto. — Nossa que ventinho bom~♡ — Murmurou manhoso.

Jungkook arregalou os olhos, como se tivesse levado um choque com aquelas informações.

— Quer dizer que tu podes morrer ficando exposto diante da luz do sol por uma quantidade excessiva de tempo?! Não, não, Jimin não deve morrer. — O alienígena disse, desesperado, sentindo um aperto em seu peito. — Não fique mais no sol, descanse e beba muita água, por favor. Eu farei todo o trabalho por você. — Ele pediu, abraçando Jimin pela cintura, o levantando do chão e correndo para o chalé, o deixando na porta.

Jimin piscou lentamente os olhos, surpreso, mas riu em seguida, não desaprovando nem um pouco.

— Ok, senhor Smurf~ — Ele cantarolou, sorrindo — Irei entrar para me hidratar então. Bom trabalho, venho te ver mais tarde! — Jimin piscou um olho e entrou para dentro de casa, rindo. — Que graça...

Jungkook caminhou de volta até a cesta de roupas recém lavadas e pegou uma camisa. Ele a abriu camisa e de repente seus pés descolaram do chão, e Jungkook foi se afastando da superfície. Estando em uma certa altura, distante do chão, ele começou a balançar a camisa, espantando a água a força.

O alienígena voltou ao chão quando ficou satisfeito e pendurou a camisa quase totalmente seca no varal. Com o rosto repleto de tranquilidade, como se fosse algo comum do dia a dia dele, o mesmo pegou outra peça de roupa e repetiu a ação de antes, sacudindo a roupa com força em meio ao ar.

Quando Jimin foi verificar como as coisas estavam indo, o que ele encontrou foi um Jungkook sentado de pernas cruzados em meio ao ar agitando casualmente uma camiseta. Sua pele azulada e seus olhos púrpura brilhavam com a luz do sol, o deixando ainda mais charmoso enquanto ele balançava a camiseta. Quando o alienígena percebeu sua presença, imediatamente abriu um sorrindo aberto e sincero para o humano.

A garrafinha de água na mão de Jimin foi apertada com força enquanto seu rosto ficava corado. Jungkook estava extremamente atraente daquela forma. O humano nem achou estranho ou ficou tão surpreso pelo alienígena estar voando. Em pouco tempo de estadia, Jimin já havia se acostumado com as características de Jungkook.

Jungkook parou e voltou para baixo, pendurando a última peça de roupa no varal. Assim que terminou, ele juntou os braços na atrás do corpo e olhou ansiosamente para Jimin, como uma criança esperando aprovação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Alien Husband | Pjm + Jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora