único;

346 49 18
                                    

Tsukishima franziu as sobrancelhas ao escutar novamente a risada de Tadashi ecoar do seu lado. O esverdeado ria de algo a algum tempo, mas não sabia dizer o que era.

Com curiosidade, fechou o livro que antes lia o deixando ao lado do travesseiro e se aproximou do menor encostando a cabeça em seu ombro.

-Do que tanto ri? - Indagou com interesse. Observou Yamaguchi retirar os fones das orelhas o dando atenção.

-Nada demais. - admitiu ainda rindo um pouco.

-Para você rir tanto assim deve ser algo engraçado. - Comentou com um mini sorriso ao ver o namorado sorrindo.

-Nem tanto assim. - Tadashi deu de ombros. -Quer ver também? - perguntou estendendo o outro lado fone ao loiro. Este que aceitou por curiosidade.

O de olhos castanhos apertou o play novamente, mostrando que o video não era nada mais que animais caindo ou tombando no chão.

Sorriu de leve ao escutar novamente a risada do outro, logo o encarando. Amava lhe ver sorrir ou rir, achava lindo as covinhas que apareciam em suas bochechas conforme sorria, ou então como suas sardas ficavam mais aparentes e pareciam sorrir junto com ele. Em como seus olhos se fechavam, ou suas sobrancelhas franziam. Amava o som de sua risada, por mais engraçada que fosse. Amava o ver feliz.

Amava Tadashi, amava seu sorriso.

Notou quando o video acabou vendo Yamaguchi lhe encarar com os olhos lacrimejando.

-Quer ver de novo? - questionou sorrindo animado ao namorado. - tem mais desse tipo.

Não havia achado o video engraçado, era até fofo mas não engraçado.

-Sim. - Kei despejou um selinho em seus lábios o fazendo sorrir mais.

Mas por ele fazia esse sacrifício, veria o mesmo video incontáveis vezes se isso significaria o poder ver rir e sorrir novamente.

O admirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora