👑CAPÍTULO 1👑

3 1 0
                                    

                          👑👑👑

Sou filha de uma empregada da rainha, minha vida é quase um filme, meus pais se separaram ainda quando eu estava na barriga de minha mãe pois é, a vida sempre nos prega algumas peças, voltando, comecei um emprego na barraca de frutas, preciso de dinheiro e não quero ser um incômodo para minha mãe, por isso decidi trabalhar pra ajudar nas contas de casa, sempre fomos eu e ela, ela e eu.

Ainda estou terminando o ensino médio, mas especificamente esse é meu último ano e estou animadíssima, sempre o primeiro dia de aula agente ama fazer tudo direitinho, se arrumar bastante e ir cedo mas o resto do ano, vish é atraso por cima de atrasos, mas todos somos assim, quer dizer a maioria é assim.

sou Grazielly, mas conhecida como Grazy, minha melhor amiga se chama Amanda, nos conhecemos desde sempre, frequentamos a mesma escola, nós temos sim nossas diferenças, mas é isso que nos faz amigas inseparáveis.

Apago as luzes e me deito.

-Amanhã vai ser um longo dia! Sussuro no escuro em seguida fecho os olhos.

○○○

O despertador toca, ele marca 05:30 da manhã, estico o braço e o desligo, não quero levantar, me cubro com a coberta e fico ali por uns segundos.

-Bom dia filha! Diz minha mãe abrindo a porta e a claridade do corredor fica certinho no meu rosto.

-Fecha essa porta mãe! Sussuro colocando o travesseiro no rosto.

-Chega de preguiça filha. Fala minha mãe fechando a porta e se sentando na ponta da cama. Como você vai comprar a casinha que me diz todos os dias que vai me dar, se não estudar não vai conseguir, e além do mais soube que vai ter um show na cidade e talvez eu deixe você ir.

-Sério? Pergunto tirando o travesseiro e me sentando.

A banda que as meninas incluindo eu, é claro, Samos loucas, eles vivem pra fora fazendo shows e tudo mas e soube que vão tocar na cidade nesse final de semana em um evento de caridade que a rainha mandou organizar.

-Tanto que já até comprei as pulseiras! Fala minha mãe e eu fico de boca aberta.

-Deixa eu ir, por favor! Digo fazendo beicinho e ela se levanta e abre a cortina.

-Só se a mocinha me prometer que irá tirar esse bumbum da cama e se arrumar pra ir á escola! Fala minha mãe em seguida se vira para mim.

-Eu faço tudo o que a senhora quiser! Digo saindo da cama e pegando a toalha da cadeira, dou um beijo na bochecha da minha mãe. Te amo.

-Te amo também! Diz minha mãe e eu corro para o banheiro.

Tomei meu banho e lavei meu cabelo, sai do banheiro e pego meu celular na penteadeira, ligo para Amanda e coloco no viva a voz, assim consigo me arrumar falando com ela.

●Alô? Fala Amanda do outro lado da linha.

você não vai acreditar? Digo me sentando em frente a penteadeira e abrindo minha bolsa de maquiagem.

●O que? Fala logo?

●Eu vou ao show dos Five in one amiga! Digo e não ouço nem um barulho. Migah?

●Estou aqui! Fala Amanda. Como você conseguiu as pulseiras. Como eu sou burra, a sua mãe trabalha com a rainha.

Passo a base e o pó enquanto ela falava.

●Na escola falamos mais, beijos! Digo desligando e passo um batom rosinha na boca e um rímel, prontinha, make feita.

Me levanto e vou ao armário, acho um short preto e uma blusa social branca que eu coloco por dentro do short e uso uma jaqueta preta por cima, pego meus meios que vão até o joelho e minhas botas estilo exército.

Me visto e passo um óleo no cabelo e passo os dedos, o bom do meu cabelo é que ele é bem liso então só passa a mão que resolve tudo.

Pego minha mochila e sai do quarto, minha casa é bem pequena, são apenas quatro cômodos, meu quarto que só tem minha penteadeira e minha cama fora isso nem um móvel a mais, tem o quarto da minha mãe, sala que é sala e cozinha e um banheiro.

-Deixe eu ver minha garotinha! Fala minha mãe ao me ver entrar na sala/cozinha. Dê uma voltinha!

Eu dou uma voltinha e minha mãe coloca a garafa de café na mesa mas sem tirar os olhos de mim.

-E ai? Pergunto e ela leva a mão á boca e vejo uma lágrima cair.

-Minha garotinha cresceu tão rápido, que nem percebi! Fala minha mãe e eu jogo minha mochila no sofá e a abraço. Não sabe o quanto eu te amo, e como fico feliz na mulher que está se tornando.

-Eu te amo demais, e obrigada por tudo o que a senhora luta por mim todos os dias! Digo em seguida me afasto e limpo suas lágrimas. Saiba que me orgulho de você mãe.

-E eu de você, mas agora vamos comer antes que você e eu nos atrasemos! Diz minha mãe se sentando na mesa e eu faço o mesmo.

Na mesa tinha pão, manteiga e café, me servi do café e passei manteiga em um pão e comecei a comer.

Termino e levo as louças para a pia, não tenho tempo de lava-las agora, mas quando voltar lavo tudo, já que só vou ver minha mãe de novo no fim de semana.

Poiser, ela não volta pra dormir em casa e eu fico sozinha e cuido da casa.

Pego minha mochila do sofá e sai de casa com a minha mãe.

-Tenha um bom dia princesa! Diz minha mãe e eu subo na minha bicicleta azul com adesivos de borboletas.

-A senhora também! Digo e começo a pedalar para longe de casa, o caminho que eu vou passa pela rua de Amanda então vamos sempre juntas para a escola.

-Bom dia Grazy! Grita Amanda da porta da casa dela.

-Bom dia! Digo parando a bicicleta e vejo ela vir em minha direção com a bike dela rosa.


💙GENTE RESOLVI EXPLORAR UM POUCO A MINHA CRIATIVIDADE E COMECEI A ESCREVER UMA OBRA NOVA E TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE EU ESTOU ACOSTUMADA, SOU AUTORA DO LIVRO "APAIXONADA POR UM VAMPIRO" QUE IRÁ TER CONTINUAÇÃO MUITO EM BREVE, ENTÃO ENTRE NO MEU PERFIL E CONHEÇA MINHA OUTRA OBRA, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR PARA EU PODER SABER QUE ESTÃO GOSTANDO VIU, BEIJOS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Conto de fadas.Onde histórias criam vida. Descubra agora