Capítulo 1

3.2K 212 69
                                    

[Fanfic reeditada em 24/11/2022]

+

+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+

Ainda com a respiração pesada, Sakura estendeu uma garrafa d'água para sua filha que se encontrava exausta pelo árduo treinamento, era fato que a matriarca Uchiha era pouco generosa em campo de batalha. Sakura sorriu enquanto observava sua filha, o orgulho era imenso que não cabia no peito, Sarada persistia evoluindo, sua capacidade não possuía limites.

Uma brisa refrescante acariciou as duas mulheres que se derreteram com o suave toque do vento, estavam com muito calor. Por um momento o olhar das duas recaiu para um canto que habitualmente alguém se encontrava. Era Sasuke que costumava estar sempre presente nos treinamentos de Sarada, entretanto, infelizmente neste ele não pode comparecer por conta de uma missão de última hora. Apesar de sentirem muita falta do patriarca Uchiha, visto que, na maioria das ocasiões, o homem estava ocupado com seus afazeres, sabiam que ele estava lutando em prol da vila assim como Itachi um dia também lutou.

Com uma animação repentina, Sarada sublevou do chão e se espreguiçou antes de voltar sua atenção para Sakura, que permanecia na mesma posição.

— Acredito que a senhora está muito cansada para cozinhar hoje, que tal pedirmos comida para o jantar? — Indagou com um grande sorriso.

— Uma ótima ideia querida, o que gostaria de comer? — Disse Sakura se levantando e recolhendo seus pertences assim como os da filha, colocando-os dentro de uma pequena mochila de costas.

— Estou entre hambúrguer e lamen.

— Podemos passar no Ichiraku, me parece uma boa pedida — comentou Sakura caminhando de volta para casa.

— Concordo! — Exclamou Sarada animada.

Sakura riu da empolgação de sua filha, bagunçando os cabelos negros da outra em seguida.

— Sim, sim, mas antes vamos tomar um banho, não estou aguentando meu cheiro — murmurou a última parte franzindo o cenho em desgosto.

Sarada anuiu com a cabeça e seguiu sua mãe, contudo, sua atenção foi tomada imediatamente quando uma luz forte e de uma coloração violeta refletiu perto do campo que estavam. Parando por um momento com o intuito de analisar o ambiente, a gennin notou por fim que aquela claridade vinha do meio da floresta.

— Mãe? — Chamou a mais velha. — Tem algo estranho na floresta.

Sakura arqueou uma das sobrancelhas em confusão, porém teve a mesma visão que sua filha.

Extremamente confusas e receosas, Sakura e Sarada resolveram averiguar o que estava acontecendo e de onde provinha aquela fonte de luz. Perto de uma moita foi possível ver o objeto que emitia toda aquela luminosidade violeta, a matriarca por fim pegou o aparelho, analisando com os olhos semicerrados. No centro do dispositivo existia um botão, um tanto quanto convidativo, mesmo sabendo dos possíveis riscos que estaria pondo sua filha e a si própria, Sakura decidiu apertá-lo, deveria descobrir do que se tratava aquele aparelho.

De Volta Para O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora