será que vocês acertam as referências desse capítulo?
SADIE
Mais um encontro com Noah.
Estamos chegando perto de descobrir todo o planinho daqueles dois, não poderia contar nada disso a Millie porque ela é cabeça quente e com certeza tomaria decisões precipitadas.
Já era nove da noite quando cheguei em casa, Noah e eu resolvemos pedir uma pizza, a casa estava toda apagada e me perguntei porque Millie estaria na cama tão cedo.
Abri a porta com a chave reserva e vi a cozinha e a sala um breu.
-- Millie? - chamei -
Nenhuma resposta.
Acendo as luzes e subo as escadas enquanto tiro meu casaco, vou a caminho do quarto e encontro a porta aberta. Millie estava enroscada na cama, ela deve estar cansada com tantas reuniões, isso.
Fui para o banheiro e tomei um banho demorado, na água quente para aliviar a tensão nos ossos.
Voltei para o quarto e me vesti, pus meu pijama de ursinhos curto e apaguei a luz indo me deitar ao lado de Millie.
Estava tudo em completo silêncio até eu ouvir um choro baixinho, me virei para Mills e passei meu braço pelo seu corpo, abruptamente ela se afastou me fazendo ficar confusa.
-- Mills? Oque houve? - perguntei -
A luz da tela do seu celular se ascendeu e eu fechei meus olhos por alguns minutos, até Millie ir na sua galeria e entrar em um vídeo, jogou o celular no meu colo e eu cliquei para assistir.
Puta... Merda...
Assim que o vídeo acabou respirei por um instante.
-- Onde você estava? - a voz de Millie saiu fria e trêmula -
Hesitei.
-- Millie, eu...
-- Onde você estava? - perguntou novamente -
-- Na casa de um amigo - respondi -
-- Que amigo? - perguntou -
Bufei.
-- Nunca nos preocupamos com essas coisas antes, sempre fomos livres para ir aonde for - respondi sem pensar -
-- "Livres" Não significa me trair com uma vadia - Millie rebateu -
-- Eu não traí você!
-- Sério? Aquele vídeo me mostra o contrário.
Minha raiva subiu.
-- Já parou para pensar que provavelmente eu estava solteira quando isso aconteceu? - perguntei -
-- Estamos juntas desde quando saímos do internato - Millie respondeu -
Não, não... Estava tudo certo e agora...
-- A alguns meses nós brigamos e você pediu um tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me, love | SILLIE
Fanfiction2° temporada de "boarding school for girls" Será que o amor que Millie sente por Sadie pode superar tudo? Até quando fantasmas do passado surgem? [essa fanfic estava sendo postada na minha antiga conta @snowfairchild mas infelizmente eu perdi o aces...