☆
era mais um dia chato naquele metrô chato indo para aquela universidade chata, junhui realmente não aguentava mais, ele não sabia como suas pernas o aguentavam o dia inteiro e só queria ficar em sua cama até o final dos tempos. ter em mente que sua semana de provas estava chegando só deixava suas aulas mais confusas por conta da preocupação, a exaustão estava presente em si e ele realmente não sabia mais o que fazer.
bom, no momento não tinha muito o que fazer mesmo. o wen se encontrava sentado no banco do vagão um pouco cheio (lotado) em que ele correu para pegar, ele observava a porta a espera de um anjo entrar lá e o salvar dessa vida miserável que ele tinha. coisa que só aconteceria caso Jesus voltasse a Terra, o que todos querem que acontessa logo.
mas foi seguindo essa exata linha de pensamento em que o vagão parou e dois terços das pessoas presentes no vagão desceram na estação, foi confortável ter um pouco mais de espaço. e enquanto as pessoas ainda desciam, na porta em que o chinês se encontrava considerávelmente perto, á uns 3 metros, entrou ele.
óbvio que junhui já esperava pelo outro, mesmo que inconscientemente, ele o esperava. quem ele tanto esperava era ninguém mais ninguém menos que xu minghao, o seu antigo vizinho chinês por quem ele sempre teve uma queda, ele se lembrava das vezes em que eles rodaram o bairro andando de bicicleta, ou das vezes em que eles jogaram Crash no PlayStation 2 do mais novo. mas eles se afastaram e nada foi como era antes, mas os sentimentos carinhosos continuavam guardados no grande coração do mais velho, eles nunca se foram.
era bem raro de acontecer, mas as vezes eles acabavam entrando no mesmo vagão a caminho da universidade, e isso sempre os proporcionava uma companhia para o caminho, o que era bom.
depois de direcionar um pequeno aceno ao xu, o wen viu o garoto vindo em sua direção com um sorriso no rosto, suas roupas estavam discretas, mas ainda sim bonitas, até pq não tem errar usando uma camisa preta, dentro de uma calça preta e um sobretudo preto por cima de tudo, mas o air force nos pés eram o ponto alto, ele realmente nunca errava na questão de acertar o coração do velho amigo em cheio.
- wow, gostei da roupa. - ele disse em um tom não muito alto, para não atrapalhar as outras pessoas ao redor
- você precisa sempre dizer "wow" quando me ver? - o mais novo deu uma risada baixa e tentou esconder suas quentes bochechas entre o braço que cruzou seu rosto para segurar o corrimão na altura de sua cabeça
- me desculpe senhor bonitão, seu senso de moda sempre me surpreende - e foram com baixas risadas e assuntos rasos que o caminho dos dois foi seguido
☆
junhui simplesmente odiou seu dia, e como ele queria mandar todos ao seu redor á casa do caralho, mas manteria a sua imagem de uma pessoa respeitosa. mas em resumo, durante seu dia, 3 provas foram marcadas para as semanas seguintes e durante o intervalo, uma garota derrubou café no seu moletom branco e em sua calça marrom claro. ele só sentia vontade de chorar ao olhar suas roupas novamente.
mas como uma luz no fundo de um grande tunel, ele viu minghao entrando no prédio do seu curso (porque mesmo que eles estudem na mesma universidade, o curso de moda ficava em um prédio diferente do curso de atuação), e logo ele abriu um sorriso mais brilhante que o sol.
- ei hao - o mais alto disse em um grito para chamar a atenção do outro, que estava do outro lado do portão, mas logo andou em sua direção, como fez mais cedo - o que faz aqui, procura algo???
- ah sim eu precisava entregar alguns documentos do meu primo, ele vai estudar aqui ano que vem - logo seu olhar desceu para as roupas de junhui e ele soltou uma gargalhada. - vejo que alguém tem a boca furada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗒𝗈𝗎'𝗅𝗅 𝗌𝖺𝗒 𝗐𝗈𝗐, 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇. - 𝗃𝗎𝗇.𝗁𝖺𝗈
Fanfiction'onde junhui convida seu crush de anos para um encontro e o mesmo aceita. mas o mais velho, por um momento, esqueceu que o seu amado cursava moda.