*Queria que vocês ouvissem uma música sobre melhores amigos hihi*
S/N Estava passando alguns dias na casa dos Weasley já que seus pais tinham viajado e eles não queriam que ela ficasse sozinha em casa mesmo com a idade que tinha.
S/N e Gina estavam na cozinha ajudando Tia molly(sra Weasley) enquanto os meninos estavam na sala discutindo sobre quadribol, até que de repente Gina e s/n escutaram sra Weasley gritar com os gêmeos e Rony
S/N e Gina foram para a sala para ver oque tinha acontecido
Sra. Weasley:Quantas vezes já falei pra vocês não jogarem quadribol aqui dentro! Vejam a bagunça que está a sala agora! Fred e George arrumem as prateleiras e Rony limpe o chão agora!
S/N e Gina começaram a rir por conta da situação, Fred se virou para S/N e piscou um olho para ela, s/n logo ficou corada com o olhar de Fred(autora:até eu ficaria corada🙈💖)
~~~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~~~~
Já era de noite todos estavam indo dormir, s/n tinha ficado até tarde pensando na piscada de Fred não era a primeira vez que ele vazia isso com ela, mas mesmo assim ela ficava pensativa, Fred e s/n sempre foram amigos mas depois que ela completou 15 anos tudo ficou diferente, s/n já tinha namorado, seu ex era Oliver Wood(Capitão do time de quadribol da grifinoria) s/n ainda amava oliver mas acabou esquecendo isso por causa do amor que tinha por Fred, esse amor tomou conta de sua cabeça, até que de repente s/n ouviu um barulho na sala, e foi atrás Para ver oque era. S/n desceu as escadas, e tomou um susto ao ver o Fred.S/n:Que susto Fred!
Fred:Desculpe s/n *risos*, eu estava bebendo água e sem querer quebrei um copo de vidro.
S/n: Tudo bem isso acontece as vezes.
Fred: Você ainda estava acordada?
S/n:sim, estava muito pensativa por isso não estava dormindo ainda.
Fred:estava pensando em mim? Sei que é isso que você quer.
S/n:Fred pare ser bobo!
Fred puxou s/N para perto de seu rosto e falou em seu ouvido:Pare de mentir sei que você quer um beijo meu...
*S/n ficou totalmente corada e com borboletas no estômago, até que fred a puxou para um Beijo*
S/N se sentiu como se tivesse no céu, os lábios de Fred eram macios e sua língua deslizava no céu de sua boca, não era o primeiro beijo de s/n mas foi o melhor...
Oi galeraaaaa aqui é a autora, espero que gostem desse capítulo é a minha primeira história então se tiver algum erro me chamem é issoo🙈💖
Palavras:458
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙙 𝙗𝙚 𝙖 𝙛𝙤𝙤𝙡 𝙣𝙤𝙩 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪|Fred Weasley
FanfictionS/N é uma garota de 17 anos que está estudando em hogwarts, Gina Weasley é sua melhor amiga há anos, Gina tem 3 irmãos, mas só um deles preensa a atenção de s/N, Fred Weasley um dos gêmeos, e eles também são amigos mas que sentem algo diferente um p...