15•

11K 649 8
                                    

~Thomas

Foi ficando tarde e decido chamar logo as meninas pra irmos pra casa.

Logo avistei Duda e Clara e fui até elas. Falei pra irmos embora elas concordaram e foram chamar a Melissa e a Sarah.

Elas vão até a Sarah e perguntam onde tá a Melissa pois a mesma não estava com ela.

-meninaaaa... nem conto ela tá ali- fala Sarah indicando o lugar

-meu Deus mais ela e rápida, tomara que seja bonito ksks-fala Clara

Quem é esse, de longe não da pra ver tão bem mais tenho quase certeza que conheço ele.

Atravessamos a pista e chegamos onde eles estavam eu fiquei um pouco longe mais deu pra ver perfeitamente quem era a pessoa que tá com a Melissa meu primo...

A gente não se da bem eu não vou com a cara dele e ele não vai com a minha,......... simples assim.

Logo vejo a Duda chamar Melissa, ela se levanta fala algo com meu primo se despendem e vamos embora

Fui caminho todo calado só ouvindo a conversa das meninas.

Chegamos em casa fui pro meu quarto tomei um banho e desci pra jantar

Depois da janta as meninas foram pra sala assistir filme e eu fui com elas, não demorou e todas pegaram no sono, e logo eu dormi também.

~dia seguinte

Sou o primeiro a acordar vou ao banheiro faço minhas higienes e volto pra sala pra pegar meu celular.

Pego meu celular me sento no sofa e vou ver as mensagens.nao tinha nada demais, então fui descer pra tomar café

Na hora que eu me levanto meu celular começa a tocar.....era meu pai

~ligação on🔊👤

-oi filho como as coisas em casa?

- tá tudo bem e por aí?

-tudo ok também, mais então eu liguei pra avisar que mas tarde eu e sua mais chegaremos em casa.

-ok então tô esperando vocês

-bjs, manda bjs pras meninas tchau ate mais tarde

-tchau até mais tarde

Ligação off👤🔈

Acordo a duda aviso que nossos pais irão chagar hoje ela se levanta e vai até o banheiro.

Desco pra tomar meu café deixo tudo meio ajeitado e subo pro meu quarto.

Meu Deus que bagunça que tá esse quarto, eu divido quarto com Matheus mais toda a bagunça tava espalhada pelo quarto era minha.

Começo a colocar as coisas no lugar e esculto que as meninas já acordaram

Demoro uns quarenta minutos pra arrumar tudo no lugar. Não ficou a coisa mais arrumada do mundo mais já tá bem melhor vou pra sala e fico mechendo no celular.

Capítulo pequeno ai pra vocês!! Nao esqueçam de deixar a estrelinha e comentar oque vocês acharam okok?!

o irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora