Cap 2

694 30 7
                                    

Pov Sabina

Bom,recebemos uma mensagem da Savannah para nos encontramos aq no parque pra conhecermos a amiga dela e pelo q eu sei ela é brasileira,fico até um pouco triste quando fala de brasileiros,pois eu tinha uma melhor amiga q conheci no México que era do Brasil-sou interrompida dos meus pensamentos quando vejo aquela figura na minha frente.

Saby:Any?ANYYYYYY-corri pra abraçar ela.

Any:SABYYY,QUE SAUDADEEEEEE

Sav:HAM HAM,bom Any esses são os meus amigos-ela apresenta todos pra ela

Any:prazer em conhecer vcs gente

Krys:AIII MINHA SANTA GUCCII,É VERDADEIRO

Any:Sim-todos nós rimos com o desespero do Krys e n sei pq ele ficou tão surpreso sendo q ele tem coleções de roupas da Gucci mas ok.

Pov Any

Depois q eu vi a Saby,Savannah me apresentou todos os seus amigos e uma pessoa me chamou atenção e vejo q n é só eu q estou interessado,ele é lindo,olhos azuis e cabelos loiros e percebo q ele é parecido com a Sav.

Sav:ent Any,esse é meu irmão gêmeo Josh,n somos idênticos-agr tudo faz sentido.

Josh:prazer Any

Any:prazer

Pov Josh

Woowww,como q eu nunca fiquei sabendo dela,a Sav realmente é muito boa em guardar segredo,mas essa garota é muito linda n consigo tirar os olhos dela.

Sina:ent Any,podemos gravar um TikTok juntas?é modo turbo

Any:claro q sim,vem Saby vc tbm.

TikTok

Nossa,ela dança muito mas preciso disfarçar um pouco.

Krys:quer um balde loiro oxigenado?

Josh:oo...oii,eiii Poc para de me chamar assim.

Krys:ent disfarça um pouco,eu sei q ela é linda mas dá uma segurada aí

Josh:tabom

Pov Saby

Vou contar como conheci a Any

Flashback on

Estou eu andando pelas praias de Cancún e esbarro em uma garota

Xxx:desc...desculpa-diz envergonhada

Saby:q nada,tá tudo bem?

Xxx:tá sim só estou um pouco perdida e prazer meu nome é Any Gabrielly,mas pode me chamar de Any

Saby:prazer Any,me chamo Sabina,vc é de onde?

Any:Brasil,vim pra cá por causa do meu pai.

Saby:ata-ficamos conversando por um bom tempo.

Flashback off

Mas dps q ela foi embora n conseguimos manter o contato e isso me fez muito mal pq ela era minha melhor amiga e eu contava tudo pra ela e fiquei sabendo q ela era uma Soares dps q ela foi embora mas agr podemos ficar juntas dnv ela n tem noção da falta q me fez.

Any:aí Saby q saudade q eu estava

Saby:eu tbm senhorita Soares-rimos

Shiv:peraí,Soares?Tipo Ramiro Soares?

Colégio NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora