𝑹𝑬𝑵𝑫𝑬𝒁-𝑽𝑶𝑼𝑺 | 𝑰𝑵𝑻𝑹𝑶

506 66 14
                                    





 BEM VINDOS A RENDEZ-VOUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







BEM VINDOS A RENDEZ-VOUS.

Essa Fanfic é completamente inspirada no Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo que siga alguns acontecimentos de algumas HQ's.

O começo da história segue o ponto de onde terminou Vingadores: Ultimato. Qualquer elemento que não faça parte dos filmes e quadrinhos, estarei avisando nas notas dos capítulos.

Haydée Bourgogne é uma personagem original criada por mim, assim como todos os outros personagens originais dessa história não pertencentes ao Universo da MarvelA cópia desses personagens e de seus enredos se configura como plágio, e caso não saibam, plágio é crime!

Romance Slowburn e Ação são o foco central dessa história, o que significa que o desenvolvimento do casal será feito com cuidado e lentamente. A Fanfic está marcada como conteúdo maduro, isso implica que possuí o uso de linguagem imprópria e que cenas explícitas de sexo e violência podem e vão acontecer. Quem for sensível a esse tipo de conteúdo não me responsabilizo caso queiram ler, leiam por sua própria conta e risco.

Gatilhos podem estar presente na trama. Abuso psicológico e físico; Traumas; Ansiedade; Estresse Pós Traumático; Ataque de pânico; Violência Doméstica, assim como outros temas sensíveis e desconfortáveis. Não tenho a intenção de romantizar nenhum desses assuntos, minha intenção é explorar essas questões para que ocorra a evolução de muitos dos meus personagens. Qualquer capítulo que envolva algum desses assuntos o leitor será avisado antes pelas notas. Se a narrativa causar algum desconforto, peço que parem de ler e procurem ajuda de pessoas confiáveis.

No mais, isso é tudo que tenho para alertá-los. Espero que gostem da história e possam dar uma chance a RENDEZ-VOUS.

Boa Leitura para todos!

RENDEZ-VOUS | BUCKY BARNES (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora