Minha canção

67 7 4
                                    

Sasuhina || Songfic || Equalize- Pitty || [ L ]

. . . . . . . . . . . . 🦋 . . . . . . . . . . . .

Sasuke estava sentado no pé da cama apenas com uma cueca samba canção preta, em uma de suas mãos havia um caderno e na outra um lápis e ao seu lado no chão havia uma guitarra, ele estava pensativo e irritado, muito irritado. Irritado por não conseguir compor nada decente, irritado consigo por ter feito a maior burrada da sua vida, e irritado por estar tão entregue a aquela garota, que estava passando por cima do seu orgulho apenas para poder estar nos braços dela novamente, estava irritado por Hinata não atender suas ligações, e estava mais irritado ainda por não ter lembrado da porra do aniversário de cinco anos de namoro! CINCO ANOS! E o resultado? Uma Hinata extremamente irritada - e fofa- com o moreno, e o pior, ela estava irritada com razão, -embora ela sempre estivesse com razão.- e se você acha que pode ficar pior está enganado, por que pode! Os dois estavam a apenas dois dias sem se falar, e o moreno estava surtando! Se ele se distraísse, não se vigiasse por um mísero instante, o Uchiha já se transportava para perto dela, mandava uma mensagem - que era ignorada com sucesso- ou viajava nas lembranças, em seus cabelos azulados que caiam como uma cascata em suas costas, o sorriso tão doce e sincero que já o salvou inúmeras vezes, seus olhos tão peculiares mas tão lindos...estava totalmente dependente de Hinata, ela era como uma droga, e ele estava viciado.
Não podia deitar em sua cama sem sentir o cheiro dela, que vinha como um fluxo perfeito.
Se lembrava a cada instante de seus beijos, e de como podia ver as cores dos olhos dela tão de perto.
Hinata era como uma deusa, ela é perfeita de qualquer jeito, quando acorda com cara de sono e conta seus sonhos malucos, ou quase mata o moreno de rir quando tenta o convencer de algo...
Ela o fazia tão bem, tão bem que poderia dizer que as vezes parecia que sua namorada tinha o manual de instruções dele.
Mas agora...eles não estavam conversando, a menina o ignorava completamente, e isso estava o deixando completamente louco.
E a cerca de uma hora atrás quando o mesmo estava deitado na cama pensando em como pedir desculpas adequadamente, foi quando lembrou de um dia que os ambos perderam a primeira vez, juntos. Mas não era exatamente esse o ponto, o que ele lembrou foi que a baixinha falou que amava quando o moreno cantava e se derretia toda, então, por que não cantar uma musica feita para ela? Ótima ideia não?...pelo menos esperava que com isso os dois se resolvessem.
...

- Por favor Hinata, entre no meu Instagram as 19:00, é a única coisa que eu te peço, depois pode me ignorar o quanto quiser, mas me dê uma chance.

Essa foi a mensagem que ele mandou, e depois de alguns longos minutos ela foi visualizada. - porém não respondida- Era isso, agora era tudo ou nada. Ele faria isso dar certo, tinha que dar certo.

18:55

A cada segundo ele ficava mais nervoso.
Ele posiciona o celular em um tripé antigo que ele achou por ai, com as mãos meio tremulas o Uchiha entra no storys do Instagram e colocando na opção "ao vivo" . Era agora.

19:00

Mais e mais pessoas entravam, já estava com mais de 500 pessoas, mas nada dela.

19:05

Ela entrou.
Como as pessoas já estavam comentando sobre o objetivo da live ele começou:

- Ehhh...oi. - ele sorri amarelo- Eu estou fazendo está live para uma pessoa muito importante na vida, eu a amo muito, mas com o meu grande dom de fazer merda, eu acabei fazendo uma grande burrada. - ele coçava a cabeça nervoso- Eu esqueci nosso aniversário de namoro...e bem...obviamente ela ficou bem brava...e...eu vim aqui me redimir. - ele pega a guitarra que estava ao seu lado e começa:

Recomendo ouvir a música ao mesmo tempo. (Na mídia)

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você

Já vi que não posso ficar tão solto
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito

Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de
perto

Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas

E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos

Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim.

- Boa noite...- ele termina a live e recebe uma ligação nomeada de "Hime" e sorri aliviado e satisfeito- 

Fim.

Versão oficial:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora