Eu tinha apenas 10 anos, Estava nervosa, Sentia borboletas voarem na minha barriga, O vento jogava meus cabelos, meu vestido voava, eu estava com muito medo. Inglaterra e a índia estavam em guerra, eu odeio guerras! Na verdade quem ama guerras? Sangue, Gritos, Mortes... Meu medo ia subindo a cada passo que eu corria. Minha mente enchia de coisas negativas. Para mim correr era a única solução, mas e minha família? Meus irmãos? e meus pais? Deveria deixa-los? Deveria esquece-los? Decidida, voltei. Vou ficar com eles!
Chegando em casa, subir as escadas longas vi meus pais conversando e fui direto abraçar eles, eles me olharam com uma cara de "oque foi?" já eu fiz uma cara de "nada não" Sai da sala mais calma, mas ainda estava com medo. Fui no quarta da minha irmã Emily de 5 aninhos, como era muito nova imaginei que estivesse com mais medo do que eu, então fui acolhe-la.
- Emily você esta bem?
- Oi Nicole! Estou ótima! a charlote também né?- Charlote era o nome de nossa cachorrinha, ela chegou quando Emily tinha 3 aninhos.
Sentei com ela e fiquei conversando sobre roupinhas de Bonecas. Meu irmão mais velho apareceu na porta, o Henry.
- Nicole e Emily! Vamos brincar de bexiga d'agua lá fora, está o maior calorão, e vistam uma roupa descente para isso tá?
- Oba!!! Adoro guerra de bexiga d'agua! Já vou me vestir.
O Henry tinha 16 anos, ele não queria ser rei queria ser o capitão da guarda real igual o meu irmão de 14 o Anthony que queria ser um dos guardas reais. Então eu teria que ser a rainha, eu teria que cuidar do meu povo, do meu reino. eu tinha muito que aprender a ser uma rainha, uma rainha confiável, inteligente, divertida, sabia.
Vesti meu vestido de piscina para a guerra de bexiga d'agua, então o Anthony chegou no meu quarto me chamando para ir para lá fora do Castelo, para a guerra de bexiga d'agua. fomos correndo ansiosos. chegando fora do castelo, ou como eu chamo: Meu gramadinho, eu sei é meio ridículo esse nome, mas eu gosto muito! Brincamos muito! Então o James nosso mordomo, veio nos chamar, gostamos muito dele, ele sempre nos deixa feliz.
Subimos, Tomamos Banho, vestimos o nosso pijamas, jantamos, e fomos dormir.
Fim da Introdução do Livro: Before I as Queen\Antes de ser rainha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de ser rainha
AdventureNicole é uma princesa da Inglaterra, que enfrenta varias dificuldades antes de virar rainha, esse livro requer romance e aventura. Espero que gostem! Escrito por Sophie Carregosa