(4 meses depois)
Minha perna já estava melhor, estava super ansiosa para aquela semana, e pude aproveitar essa semana com minha perna forte, e saldável. Meu aniversario estava preste a vir, era no dia 16\07, meu pai estava planejando um baile de aniversario, eu gosto de bailes, mas eu ser a atração principal é meio estranha para mim, nos aniversários de 11 dos meus irmãos mais velhos, meu pai fez para eles, um baile, ele disse que o maior baile que vai fazer para eles dois, é aos 18, e para eu e Emily, vai ser aos 15. Eu não entendia muito bem porque um baile em um simples aniversario, como qualquer outro, tinha que ser um baile.
- Bom dia, meu querido pai!
- Bom dia, minha querida filha! Daqui a pouco vamos sair para escolher os doces e salgados do seu baile.
- Certo... Mas pai, para que um baile de 11 anos?
- Na minha época, os 11 anos significava, que se passaram 11 anos, e aquela criança, estava viva, saudável. Sei que parece meio desnecessário, mas eu gostava desses bailes de aniversario de onze anos. Já te contei como foi o meu?
- Não... Tenho certeza que o senhor se sentiu muito contente não é?
- Muito contente! me sentia incrível, me sentia o rei do mundo!
- Tá bom pai - Dei risada - , o senhor não acha que rei do mundo não já é demais?
Demos muitas risadas, e fomos escolher os doces e salgados. Tinha cada doce delicioso! Macarons, brigadeiro, pudim... Tudo uma delicia! Não via a hora do baile chegar! Eu iria vestir o vestido mais belo da festa, ele é todo turquesa, com mangas bufantes, e eu iria usar uma coroa dourada com perolas brancas e ciano claro.
Chegando no castelo, o salão já estava sendo decorado, com as cores mais divinas que existe, amarelo dourado, um pouco de turquesa, branco, e azul céu, o baile vai ser maravilhoso!
- Filha! Pode vir aqui? - Chamou minha mãe
- Claro mãe! Algum problema?
- Quem você quer convidar para o baile?
- Vou ver com o Príncipe Luka do Canadá, Princesa Karen dos Estados Unidos, Príncipe Radesh da Índia, A Princesa e o Príncipe Alice e Artur do Brasil, Princesa Maya da França e...
- Porque você não faz uma lista de convidados, e depois ligam para eles?
- Então tá bom! Tchau mãe!
- Tchau Nicolle, boa sorte!
Entrei no quarto e pensei em quem chamar, primeiro liguei para a Alice, princesa do Brasil, para ver se ela podia vir para o baile
- Alô? - Falou Alice
- Oi Alice! é a Nicolle, princesa da Inglaterra!
- Oi Ni!! Quanto tempo, tenho saudade de nossas festas do pijama!
- Eu também tenho!
- E porque me ligastes?
- Você está convidada para o baile do meu aniversário, você vem?
- Que dia?
- Dia 16 desse mês.
- Eu irei ver com os meus pais. Tchau amiga! Tenho que ir... Nos vamos no Rio de Janeiro pegar uns documentos e...
- Tá certo amiga!! Só vai logo, se não você se atrasa!
- Tá bom! Beijo!
- Beijo!
Liguei para todos os príncipes e princesas que eu conhecia, uns diziam que iam ver com os pais deles, outros diziam que não podiam que tinham compromissos, e o único que confirmou presença foi o príncipe Radesh, pois os pais dele já tinha sido convidados por meu pai, então... só tinha que esperar para receber uma ligação, de Alice, Luka, e da Maya. E enquanto isso, fui escolher com o meu irmão Alexandre, as brincadeiras para o baile, porque, brincadeiras não poderiam faltar para nos 2.
- Pega-Pega?
- Não Alex! É um baile, não um parquinho.
- Então... Bingo?
- Pode ser... Mas qual vai ser o premio?
- Hum... Que tal, um dia em um SPA?
- Não sei, temos que falar com mãe
- Certo, eu falo com ela. Que tal baralho?
- Não! Quem gosta de baralho?
- Eu gosto!
Escolhermos 20 brincadeiras, o convite, resolvido por Emily, estava pronto, a decoração resolvido por minha mãe estava pronta, os doces e salgados, estavam resolvidos por meu pai, e a música estava resolvida por Henry.
Agora, só teríamos que esperar até o dia 16 de Julho, para o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de ser rainha
AdventureNicole é uma princesa da Inglaterra, que enfrenta varias dificuldades antes de virar rainha, esse livro requer romance e aventura. Espero que gostem! Escrito por Sophie Carregosa