As mãos do moreno percorria lentamente as suas coxas, parando no caminho e fazendo círculos, provocando arrepios no belo e perfeito corpo do outro abaixo de si.
A sua respiração está começando a ficar decompassada, indicando o quanto seu corpo estava começando a ficar quente com aqueles meros toques pavios.O esverdeado tinha ficado com a guarda baixa, justamente na presença daquele moreno inconseqüente. Luffy tinha mudado e isso estava nítido em suas ações mais perversas, ele não demonstrava mais ser aquele garoto puro e inocente de anos atrás, ele parecia mais com um demônio da luxúria, sussurrando o quanto desejara esse momento desde que começou a olhar-lo com outros olhos.
Como eles haviam chegado naquele ponto? Nem ele se lembrara mais, sua mente não parecia, e não queria se concentrar em outras coisas fúteis que não fosse aquele belo par de olhos, o desejando mais que sua carne. Era estranho o quanto Luffy nesses meros dois anos, sem se verem, tinha mudado tanto de aparência como de personalidade. Ele parecia ter amadurecido, mas ainda continuava o mesmo idiota e louco por carne, não que ele mesmo fosse diferente ou que tenha mudado muito, já que seu senso de direção, só pareceu piorar, e sua cabeça quase não guardou momentos especiais que teve, além de ainda ser um colecionador de espadas.
— No que está pensando hum?. — sua pergunta fluiu de forma provocante e despreocupada.
Novamente sentiu aquelas mãos perversas, lhe causar arrepios de ansiedade. Seu corpo parecia desesperado por mais toques, contato com a pele do outro, mas sua mente lutava intensamente para não cair como um pato nas provocações do outro.
— Eu sei que você quer isso. — passou leve, e lentamente a língua entre os lábios com um sorriso que qualquer um que visse se entregaria de bandeja na hora.
Pena que Zoro conhecia também os pontos fracos daquele moreno, e sabia que eles causava um dano altíssimo.
— E se eu não estiver desejando tanto seu corpo, ou você?. — um sorriso travesso se fornou nitidamente em seus lábios.
— Seus olhos me dizem isso, seu corpo clama pelo o meu. — lentamente Luffy pouso sua mão encima do membro do maior, protegido por aqueles tecidos irritantes, passando de leve a ponta de seus dedos no local.
“ Droga! Ele me tem na mão! ”.
Luffy aproveitou que o outro lhe tinha confirmado a resposta com apenas um toque mais abusado. E começou a fazer uma fileira de beijos carinhosos, desde o pescoço até sua barriga.
Por um momento ele realmente achou que Zoro não estivesse o desejando tanto, e ficou com medo que estivesse fazendo errado, ou que não fazia o tipo do esverdeado.
— Luffy!. — colocou uma mão em sua cabeça, fechando seus olhos com força, tentando pensar em qualquer coisa, que não fosse aquele moreno encima de si.
— Seu corpo é delicioso!. — suas mãos escorregaram, para dentro do short que o outro usava, se surpreendendo com o que tocava. — Zoro... Você....
— Não tenho culpa idiota! O verão chegou, e eu não tenho ar condicionado ou ventilador, o que eu posso fazer? Se eu usar cueca fica fazendo calor ai embaixo. — suas bochechas tinham uma tonalidade avermelhada, pela a vergonha de ser pego sem usar cueca, não que fosse obrigado claro.
Luffy não aguentou o jeitinho do outro ao ter seu segredo descoberto, e começou a gargalhar alto, fazendo Zoro se irritar e ficar ainda mais vermelho.
— Você é divertido Zororo, nunca pensei que te veria corado. — mais risadas foram ouvidas.
— Se continuar rindo, eu te expulso de casa idiota. — tentou sair debaixo do moreno, mas foi segurado pelo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| OneShort ZoLu ||
Random" Zoro não sabia o que pensar daquele moreno, que tanto lhe fazia perder a sanidade em tão poucos instantes " Várias Oneshort, diferentes e curtas, onde tudo toma um único rumo. Putaria. × Não recomendo para quem não esteja acostumado(a) com putaria...