Um capítulo fofo, e sem muitos detalhes da putaria, resolvi fazer para amenizar o fogo no 🆒, do capítulo anterior.
×××××××××××××
Os flocos branquinhos caiam lentamente, tomando seu terrível destino no esquecimento. Apesar de serem notadas poucos minutos ou segundos, ainda eram lindas e divertidas, e bem frias.Os quatros garotos gritavam e riam alto, se divertido com toda aquela neve no chão, brincando de várias formas diferentes, aproveitando ao máximo, o tempo gostoso que estava.
— Oe Zoro, vem brincar com a gente. — chamou um lindo garoto de cabelos morenos, com um enorme sorriso em seus lábios.
O esverdeado apenas balançou a cabeça em negação, voltando a se deliciar com seu chocolate quente, feito por Sanji, que estava bastante estranho.
— O que houve cozinheiro de merda? — olhou de relance para o loiro, que parecia esta apreensivo.
— Cala a boca Marimo. — responde, sem nem olha-lo. Mantendo sua atenção ainda naquela cabeleira cacheada.
— Ele está preocupado com o namorado poder pegar algum resfriado, já que está sem cachecol. — uma bela moça de olhos e cabelos da mesma cor, morenos. Solta uma risada suave, olhando o esverdeado gentil.
Iria retrucar algo para o loiro, mas sentiu ser abraçado fortemente por alguém um pouco mais baixo que si. Luffy.
— Zoro. — chamou-o manhoso. — Vamos brincar mais os outros. Estamos fazendo uma disputa de bolas de neve, e eu quero fazer time com o meu namorado.
O maior corou ao ouvir as últimas palavras tocantes do menor quase cuspindo o líquido que tomava. Ainda era novo nesse negócio de namoro, e não sabia bem como agir, ou responder quando o outro lhe falava coisas tão lindas e românticas, o deixando bastante sem jeito, além das bochechas esquentar e ganhar um tom avermelhado.
O relacionamento dos dois era perfeito aos olhos alheios, tinha tudo que qualquer namoro sério ou ainda no começo, e casamento queria. Algo realmente prazeroso de ver. Os dois se amavam intensamente, apesar de muitas vezes brigarem por besteira que ambos faziam, ainda mais por parte de Luffy. Quase que instantaneamente, eles voltava com os carinhos e desculpas, acompanhadas de beijinhos por todo o rosto.
— Vamos?. — sorriu animado, abraçando ainda mais forte o outro.
— Como recusar um pedido do meu namorado?. — sorriu, suspirando em seguida, por mais uma derrota.
Não sabia quantas vezes cedia aos caprichos do outro, o moreno sorria daquela maneira pra si, e falava de uma forma tão manhosa, que era impossível recusar.
Monkey soltou o outro, e pulou de alegria, pegando na mão e o puxando da frente da casa, para brincar consigo e com os outros.
— Sanji-kun porque você não vai fazer time com seu namorado também? Já que está preocupado com ele, ficar perto dele será a melhor decisão. — ditou a morena, sorrindo gentilmente.
Ele a olhou surpreso, mas nada falou, correu para dentro e voltou quase no mesmo instante, com um cachecol em mãos. Robin o observou, correndo rapidamente para seu amado.
— Sanji-kun? O que faz aqui?. — perguntou o cacheado confuso.
— Vim fazer time com você. — ditou, colocando o cachecol no pescoço do menor, de forma gentil e carinhosa.
Usopp não questionou o motivo, pois já conhecia. O cozinheiro estava preocupado consigo e isso não era novidade. Os dois estavam em um relacionamento sério, a mais de seis anos, algo surpreendente no começo para as mulheres daquele grupo. Pois o loiro não era de ter relacionamento sério, apenas ficava uma noite ou duas no máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| OneShort ZoLu ||
De Todo" Zoro não sabia o que pensar daquele moreno, que tanto lhe fazia perder a sanidade em tão poucos instantes " Várias Oneshort, diferentes e curtas, onde tudo toma um único rumo. Putaria. × Não recomendo para quem não esteja acostumado(a) com putaria...