1° capítulo

59 9 8
                                    

                    🌹Park Jimin🌹

Oi, Sou Park Jimin, tenho 19 anos e sou um Ômega Lúpus puro, faço faculdade de dança e trabalho numa cafeteria pela tarde já que a faculdade é pela manhã. Moro com meu irmão Taehyung ele é um Ômega normal tem 23 anos e é meu melhor amigo, já que nossos pais se mudaram para outra cidade a trabalho ele cuida de mim, falta apenas um mês pra eu terminar a faculdade finalmente. Hoje é domingo então vou sair com meu irmão e meus outros melhores amigos, Hoseok que é um alfa,tem 24 e é meu cunhado e Seokjin que é um Ômega que tem 20 anos.

                                🌹

--Vamos Jiminie!--Tae grita me chamando-- Jin e Hobi já estão esperando!!
--Já vou-- grito colocando o tênis e descendo as escadas indo pra sala- Que melação-- falo rindo olhando pro Tae e Hobi que estavam se beijando enquanto Jin vinha me abraçar.
--Você fala isso porque não pega ninguém.-- Tae diz fazendo cara de debochado.
-- Taehyung!-- falo irritado e ele ri -- Você sabe que eu tô conversando com um cara.

                    *Flashback on*

(Taemin): Oi,quero uma nude sua 😏.

Nossa que atrevido, só
se vc mandar primeiro 

(Taemin): Tá vou mandar.
(Taemin): FOTO
(Taemin): Agora manda você.

                         Me dá seu número, não
                         quero mandar por aqui.

(Taemin): xx.xxxx-xxxx
(Taemin): Agora manda lá.

                     Ok vou mandar, tchau❤️

(Taemin): Tchau❤️

                   *Flashback off*

--Gente temos que ir ou vamos perder o filme-- Jin fala e Hobi pega a chave do carro-- Vamos!

          
                 🌹Jeon Jungkook 🌹
                                 
Oi, meu nome é Jeon Jungkook,tenho 21 anos e sou um Alfa Lúpus puro e dono da maior empresa da Coreia, meu melhor amigo Yoongi um Alfa comum me ajuda com a empresa, já que ele é mais velho que eu, tendo 25 anos.
                                 🌹

Tchau Sr. Jeon-- um alfa que trabalha na empresa fala acenando com a mão para mim.
Tchau-- respondo entrando no carro. Hoje teve reunião por isso todo mundo veio trabalhar no domingo mais foi apenas por 2 horas.

                                 🌹

Eu estava estacionando o carro na garagem quando meu celular vibrar no bouço da calça que eu estou usando. Vejo que é uma mensagem mais o número é desconhecido --Quem será?-- penso -- depois eu olho o que é.--
Entro em casa e vejo Jennie deitada no sofá. Jennie é minha irmã uma Ômega de 20 anos.
-- Oi Jungkookie -- Ela fala sorrindo ao me ver.
--Fala logo oq vc quer-- falo olhando o ela --Você só me chama assim quando quer alguma coisa.
--Você pode me levar no cinema? Meus amigos já estão lá-- ela fala me encarando com cara de cachorro pidão.
--Jennie eu acabei de chegar,pede pro motorista-- falo subindo as escadas e indo pro meu quarto tomar um banho sem esperar uma resposta.
Depois do banho fui pra cozinha pegar algo pra comer e Jennie já tinha ido. Peguei uma maçã e sentei no sofá da sala lembrando da mensagem que recebi do número desconhecido.

                      🌹🌹🌹🌹🌹

Iaí povo bunito,tudo bem?
Bom... Esse foi o primeiro capítulo da fic,espero que tenham gostado.
Deixe sua estrelinha ⭐e seu comentário.
                      🌹🌹🌹🌹🌹

🌹ROSAS VERMELHAS🌹 (Jikook,ABO,🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora