Park Jimin
Nós assistimos o filme e já estava muito tarde, então eu e o Tae voltamos para casa porque amanhã é segunda e eu tenho que ir pra faculdade.
Chegamos em casa eu fui direto pra quarto tomar um banho,depois vesti uma roupa leve e desci para dar boa noite pro Tae.Jm- Boa noite Taetae - digo bocejando.
Th- Você não vai comer nada?
Jm- Não estou com fome
Th- Então tá, boa noiteSubo pro meu quarto e me deito na cama,eu já estava quase dormindo quando meu celular vibra "Quem será?" me pergunto. Vi que era o Taemin.
🌹
(Taemin): Jiminie cadê a foto?
Já te mandei
(Taemin): Eu não recebi
(Taemin): Ah merda!!O que foi?
(Taemin): Eu errei o número!!
TAEMIN SEU DESGRAÇADO
EU VOU TE MATAR
(Taemin): Jiminie é só apagar.
A PESSOA JÁ VISUALIZOU
SEU BURRO!!😤Você bloqueou esse contato
🌹
Jm- Que merda- digo baixo e logo pego no sono.
Acordei as 07:30, fiz minhas higienes, vesti uma blusa branca com uma calça legging cinza e um tênis. Desci pra tomar café e o Tae já estava me esperando.Th- Bom dia Jiminie.
Jm- Bom dia Tae- digo sentando na mesa e pegando uma torrada.
Th- Dormiu bem?.
Jm- Dormi - menti pois quase não dormi pensando no que aconteceu- E você?
Th- Dormi,vamos já vai dar 08:00 horas você vai se atrasar.
Eu assenti e fomos em direção da garagem.
Jeon JungkookEu estou sentado na mesa, pego meu celular para ver o que era a mensagem que eu recebi mais cedo.
Era uma foto,mais especificadamente um nude, mais eu não conheço o garoto da foto,que é muito bonito. Meu lobo ficou agitado ao ver o garoto e uma curiosidade cresceu dentro de mim- Preciso saber quem é- penso alto.
Digo a uma das empregadas para avisar a Jennie que eu já fui dormir para ela não me esperar para jantar, logo após eu subi pro quarto e deitei na cama dormindo rapidamente.🌹
Acordei,o relógio marcava 07:47,me assustei, levantei rápido e corri pro banheiro tomei banho fiz minha higiene vesti um terno preto com uma calça da msm cor e um sapato social,desci as escadas avisei a minha irmã que eu já estava indo pra empresa e entrei no meu carro saindo em disparada.
O tempo passou, eu almocei na empresa mesmo. Já era 17:047 da tarde, saí da empresa e fui numa cafeteria que tinha aqui perto, e me deparo com Jennie conversando com um Ômega loiro que pelo cheiro era um Lúpus. Quando eu vi o rosto dele meu coração parou.
Era o garoto da foto!!🌹
Park Jimin
Eu já estava na cafeteria trabalhando, meu expediente já estava acabando e eu estava me despedindo da minha amiga Jennie quando um homem alto e moreno que pelo cheiro forte era um Alfa Lúpus puro que estava usando um terno preto passa pela porta.
Jn- Jungkookie.- Jennie fala indo em direção do Alfa.
Jk- Oi Jennie- O alfa disse com uma voz grossa que me fez arrepiar- O que faz aqui?
Jn- Vim falar com meu amigo, mais eu já estava de saída,e você?
Jk- Vim tomar um café.
Jn- Então tchau.
Jk- Me espera, eu te levo pra casa.
Jn- Não precisa, meu namorado está me esperando lá fora.
Jk- Ok, tchau.
Jn- Tchau. Tchau Jiminie.
Jm- Tchau Jennie.O alfa se senta numa mesa e eu vou em sua direção para atendê-lo.
Jm- Boa noite, já sabe o que vai pedir?- pergunto tentando não gaguejar pois ele estava me encarando.
Jk- Um café,por favor.
Jm- Ok, com licença- falo me virando e indo em direção a cozinha.🌹
Jm- Aqui está- digo vendo ele com o celular na mão entrando na galeria.
Jk- Obrigado- ele agradece, quando eu ia voltar pro balcão ele me chama- Ei.
Jm-Sim?
Jk- Esse garoto da foto é você?- Ele me pegunta mostrando uma foto no celular.
Jm- Ah merda!!!-falo quase gritando.🌹
Hi bitchs,mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem, deixe sua estrelinha ⭐ e seu comentário, beijos 🐍.
🌹Jungkook e sua mania de querer morder tudo o que vê
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹ROSAS VERMELHAS🌹 (Jikook,ABO,🔞)
Fanfic🌹 Park Jimin um garoto loiro de 19 anos, ômega Lúpus puro,faz faculdade de dança e trabalha numa cafeteria. Sua vida vai mudar por causa de uma foto. Jeon Jungkook um garoto de 21 anos, Alfa Lúpus puro,dono da maior empresa da Coreia.Perdeu os pais...