Olá, meu nome é Luan, tenho 15 anos, eu sou loiro, tenho olhos azuis, sou pequeno, branco, magro, não tenho corpo definido na verdade meu corpo é bem frágil e o mais importante é que sou gay assumido para Deus e o mundo kkkkk, eu nunca tive um relacionamento sério na verdade nunca namorei e sou virgem apesar de vários garotos já terem pedido para transar comigo porém eu nunca deixei porque quero que A minha primeira vez seja especial e que seja para eu ficar com essa pessoa para sempre mas creio que eu não vou ficar com essa pessoa para sempre como eu sempre imaginei, mas fazer o que né?!
Agora eu vou apresentar os outros personagens que vão aparecer bastante.
Gabriel:15 anos, Cabelo castanho escuro, olhos azuis, branco, alto, corpo definido e é gay.
Jakeline:15 anos, Cabelo ruivo, olhos castanhos escuros, branca, alta, e é Hetera.
Dayane:15 anos, Cabelos pretos, olhos castanhos escuros, branca, alta e é lésbica.
Carol Biazin:15 anos, Cabelo rivo, olhos castanhos escuro, branca, baixa e é lésbica.
Caio: 16 anos, Loiro, olhos azuis, branco, baixo, não tem corpo definido e é gay.
Geferson: 16 anos, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, branco, baixo, não tem corpo definido e é gay.
Juliano (Pai de Luan): 25 anos, Loiro, olhos azuis, branco, alto, tem corpo definido e é Hetero.
Raphael: 15 anos, ruivo, olhos castanho escuro, branco, alto, não tem o corpo definido e é Hetero
Felipe: 15 anos, cabelo castanho escuro, olho castanho claro, negro, alto, tem o corpo definido e é Hetero.
Gustavo: 15 anos, cabelo preto, olhos castanho escuro, negro, alto, não tem o corpo definido e é Hetero.
Dayane e Carol são namoradas e eu acho isso super fofo
ATENÇÃO:
Dayane e Carol são personagens reais, são realmente lésbicas, elas não são mais um casal, mas aqui na história são, são cantoras e o nome artísticos delas é:Dayane: Day
Carol Biazin: Carol Biazin
❤Me siga no aqui no Wattpad: RogerSouza2606
Compartilhem e Votem pfv!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ursinho (Romance Gay) 》Volume 1《
RomanceLuan Gabriel é um garoto de 15 anos baixinho, que ao conhecer um garoto sua vida muda completamente