💛Cap 4💛

144 10 4
                                    

Luan

A semana de provas chegou e como sempre o final de semana passei o dia inteiro no meu quarto "estudando" com meu namorado, estou brincando, estudamos sim, mas também dizemos algumas brincadeiras de casais.

06:50

Acordei com meu despertador novamente, quando levantei lembrei que eu dormi com o meu ursinho (meu namorado).

Levantei, fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e fui acordar o meu ursinho.

-Ursinho acorda! Hoje tem prova!_ eu fiz como diz a música Dengo de ANAVITORIA "Dar-te mil beijos pra te acordar".

-Bom dia meu baixinho_ ele falou com o olho meio aberto.

-Bom dia meu ursinho!_ falei e dei um selinho nele._ vai tomar banho, não podemos nos atrasar essa semana é a semana de provas, lembra?_ falei, ele revidou os olhos e disse:

-É né, fazer o que?

-Vai lá, vou preparar nosso café da manhã!_ falei, eu adoro fazer comida para ele porque ele sempre me elogia e eu fico todo se achando kkkkkkkk.

-Tá bom!_ ele falou pegou a roupa e foi para o banheiro e eu desci para prepara o café da manhã.

Eu peguei quatro fatias de pão, queijo, presunto e a sanduicheira, fiz dois pais, quando eu terminei de fazer os dois sanduíche ele apareceu.

-Pronto tá feliz agora!_ falou ele.

-Ao seu lado sempre estarei!_ falei._ Hmmmm se tá tão cheiroso!_ falei cheirando o pescoço dele.

-É o perfume novo que você me deu! E você sempre está cheiroso!_ falou meu namorado.

-Aí não fala assim se não eu fico me achando kkkkk._ falei._ Tá agora chega de blá blá blá e vamos comer antes que o queijo esfrie!_ indaguei.

-Tá ok meu chefinho!_ falou ele, nos sentamos na cadeira e comemos nosso café da manhã.

Meu pai ainda estava dormindo e meu irmão viajou para uma escola lá nos Estados Unidos.

Terminamos e o Biel pediu um uber para nós irmos para a escola, ao chegar na escola minhas amigas estavam me esperando.

-Eles são um casal fofo igual nós né amor!_ falou a Carol para a Day.

-Verdade!_ confirmou a Day.

-Bom dia meninas!_ falei ao chegar perto delas.

-Oi anjo!_ elas falaram em uníssono.

-Preparadas para a prova?_ perguntei.

-Mais ou menos._ falou a Jake.

-Estudamos bastante então acho que estamos preparadas, né Cah?_ falou a Day.

-É, pelo menos eu espero kkkkk._ confirmou a Carol.

O sinal toca e vamos para a sala de aula, as três aulas se passaram e chegou o intervalo, como eu havia prometido para o Biel que eu ia passar essa semana com os amigos dele eu fui com eles para o intervalo.

-Eae mano como tá o namoro?_ perguntou o Raphael amigo de Biel.

-Tá cada vez melhor!_ disse ele me dando um selinho.

-Vocês já transaram?_ perguntou Félipe.

-Ele disse que ainda não tá pronto, então respeito a opinião dele._ falou ele dando um pequeno sorriso para mim.

-Por que você não tá pronto Luan?_ perguntou Gustavo.

-Eu não sei, eu só sinto que não estou pronto, eu apesar de confiar muito em Biel eu ainda não estou pronto para fazer isso._ respondi.

-Não se preocupa amor, eu posso esperar por quanto tempo você precisar!_ falou Biel me dando um abraço.

-Obrigado por entender amor!_ falei e sei um selinho nele, ele me devolveu o selinho na mesma hora.

-O que você sente quando está com ele Gabriel?_ perguntou Félipe.

- Ah eu sinto vontade de beijar, apertar, agarrar e morder._ falou Biel.

-Nossa tudo isso?_ falou o Faphael rindo.

-Ninguém mandou meu namorado ser tão fofo assim!_ falou ele me dando um beijo na testa.

O sinal tocou e eu falei para o Biel:

-Agora é a hora da verdade kkkkkkk.

-Eu estudei com você então estou de boa._ falou ele.

A prova acabou e os professores nos dispensaram.

-Meu ursinho hoje eu vou ajudar a Jake a arranjar um namorado, você quer vir comigo?_ falei.

-Não que eu seja ciumento (sou sim), mas eu vou sim!_ me respondeu Biel.

-Aí aí, te amo de mais meu ciumentinho kkkkk._ falei.

-Eu também te amo de mais meu baixinho._ indagou Biel

-falando em baixinho, o que você ver de fofo em mim?_ falei.

-As mãos, os olhos, os pés, o buchinho, as bochechas, enfim você inteiro kkkkk ok._ me respondeu Biel.

-Nossa eu sou tão fofo assim?_ perguntei.

-Com certeza!_ ele falou e me deu um selinho.

-Estou com saudades dos beijos de língua._ falei.

-Tá bom então!_ Biel falou e começou a me beijar, ficamos assim por uns 5 min.

-Nossa esse foi bom!_ falei recuperando o ar._ aliás todos são!_ falei me corrigindo.

-Eu queria saber onde você aprendeu a beijar tão bem kkkkkk_ falou Biel.

-Eu não aprendi com ninguém eu apenas deixo rolar._ falei.

-Baixinho?_ me chamou Biel.

-Oi?_ falei.

-Deixa de ser lindo!_ falou ele brincando.

-Não, nunca, nunquinha, já mais!_ falei rindo.

-A baixinho não da para aguentar mais não!_ falou ele me apertando e eu não parava de rir.

-Para se se não vou fa-fazer xixi n-nas calças kkkkkk_ falei em meio a risos, ele parou e falou:

-Sua risada é músicas para meus ouvidos.

-É mesmo?_ perguntei.

-Sim!_ falou e começou a fazer casquinhas em mim.

-Pa-pa-para po-por favor!_ falei em meio a risos, é e ele parou.

-Aí baixinho, você me mata de alegria._ falou meu namorado.

-E você me mata de rir!_ falei dando um selinho nele.

💛Me sigam aqui no Wattpad: @RogerSouza2606
Compartilhem e Votem pfv!💛

Meu Ursinho (Romance Gay) 》Volume 1《Onde histórias criam vida. Descubra agora