XX:PARADO AI SEU MERDINHA, CHEGA ACABOU, PEGAMOS VOCE!
-------------------------------------------------------------
6 horas da manha
Lisa povXX:Acorda demonia
Lisa:Bom dia pra você tambem Momo- Falo manhosa
Momo:Hoje é seu primeiro dia de aula não quer se atrasar né?
Lisa:Aff que odio -Digo me levantado -Eu ainda não acredito que sai da nossa escola como eu queria continuar a estudar com você, aconteceu tudo tao rapido, parecia um sonho... Um pasadelo pra falar a verdade.
Momo:Culpa sua, isso que da dormir na aula e tirar notas ruins -Ela diz rindo arrumando a cama dela.
Lisa:Cala a boca! -Digo jogando um travesseiro nela -Voce sabe que eu sai da escola porque meu pais acham que o ensino de la é "ruim".
Momo:Nossa valeu.
Lisa:KAKAKAKAKA não me leve a mal -Digo levantando e indo abracar ela.
Momo:Sai pra lá nojenta -Ela diz correndo de mim.Eu tinha dormindo na casa de Momo, estava mal, estava com uma ralação não muito boa com meus pais por terem me tirado da escola. Vocês devem estar se perguntando "So por conta disso?" Não, eles fizeram o maior barraco na escola, dizendo que a escola nao prestava, o ensino era pessimo e os alunos eram um bando de "Sem futuros". Porque? Também queria saber...
Momo:Vai inferno desce. -Momo diz estacionando o carro em frente ao portão da minha escola nova que pelo visto era a escola com "futuro".
Lisa:Valeu beijos fã -Desco e percebo o dedo do meio que Momo fazia para mim, apenas ri e retribui e fui.Era tudo muito novo pra mim, fazia a minima ideia onde estava e pra onde deveria ir. Sou tirada dos meus pensamentos pois sinto algm me tocar
Lisa:Pois não? -Digo me virando um pouco assustada
Xx:oh desculpa não era minha intenção assustar você -Elx estende sua mão para mim -Sou Kim Taehyung ou como quiser.
Lisa:A olá Kim Taehyung -Digo me virando e começo a andar.
Tae:Espere -Ele diz correndo atrás de mim -Eu sou seu guia. Todos os alunos novos tem um guia... E eu sou o seu.
●Pensamento on●
A ótimo agora vou ter que ter "dono" ainda mais esse nerd pervetido tocando nos outros.
●Pensamento off●Lisa:Olha muito obrigado mas eu não preciso que seja meu guia apenas me fala aonde fica meu armário, minha sala e meu dormitorio . -Digo me virando para ele
Tae:Olha... Eu acho que você nao entendeu -Ele diz rindo -Você não tem que querer, você acha que eu gostaria de ser seu guia? Ja sabe a resposta. -Ele diz me olhando com um olhar debochado
Lisa:Nossa valeu... E tanto faz so me mostra logo onde fica minha sala e meu armario -Me viro e começo a andar.
Tae:Ta -Ele diz correndo atras de mimQuebra de tempo
Ele me levou ate meu armario e agora esta me levando ate minha sala.
Tae:Wow -Ele diz parando do nada olhando pra caderneta em sua mão.
Lisa:Oque foi caralho -Digo parando com a mão na cintura sinalizando que estava com pressa.
Tae:Você é da mesma sala que eu -Ele diz olhando pra mim tirando seu óculos com um sorriso
Lisa:A que otimo -Digo com cara de desprezo.
Tae:Eu sei que você esta feliz por eu ser da sua sala -Ele diz com um sorriso debochado.
Lisa:Convencido -Digo me virando e seguindo em frente e ele vindo atras de mim.Quebra de tempo
Tae:Essa é a nossa sala -Ele abre a porta pra mim -Entre.
Lisa:Não preciso que você abra pra mim -Digo entrando na sala e parando recebendo todos os olhares pra mim.
Tae:Denada mal agradecida... Sente-se.
●Pensamento on●
Ok eu acho que vou morrer, so tem gente metida, e todos me encaram com desgosto (?) Enfim vou me sentar e acabar logo com isso.
●Pensamento off●Sento em meu lugar ate que vejo uma menina vindo em minha direção, a que otimo, É uma menina alta e seus cabelos sao muito lindo.
Xx:Olá, seja bem vinda querida.
Lisa:A oi, obrigada.
Xx:Eu sou a Tzuyu prazer.
Lisa:Prazer Tzuyu, Sou Lisa.
Tzuyu:Eu posso te apresentar aos nossos colegas de sala depois.
Aceitei mesmo nao estando afim, nao queria fazer amizades.
Lisa:Érrr... Claro, claro que sim -Digo forçando um sorisso, conhecido como sorriso amarelado.
Tzuyu:Bom essa em sua frente é a Nayeon, ela é bem legal, vocês podem se dar bem, Ela e muito animada e você é mais...
E nesse momento eu achei que ela ia me humilhar, estava bom demais pra ser Verdade.
Tzuyu:Na sua... Conhecido como gotica.
Lisa:KKK desculpa?
Tzuyu:A Não é? Ér desculpa então, mas enfim... Atras de você é o JHope, ele e um burgueso safado, ele julga suas roupas, seu vestimento na cara dura, sem pena nem nada e ele sempre diz "Apenas verdades".
Lisa:Ja vi que nao vou me dar muito bem com ele.
Tzuyu:Depois de apresento mais faltam... -Ela olha pro seu relogio -1 minuto o meu deus, depois a gente se fala, sei que não sou sua guia, infelizmente, mas qualquer coisa estou aqui -Ela diz se virando e o professor entra.
Na minha escola ninguém se importava que horas os professores ia entrar, a gente continuava conversando ate ele entrar e mandar todo mundo calar a boca. Ja vi que terei que me acustumar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Assasin
Mystery / ThrillerAonde 5 amigos:Lisa, Taehyung, Jennie, Jisoo e Jungkook, Frequentam uma escola que vem acontecendo coisas sobrenaturais, principalmente morte e eles tentam descobrir e resolver a morte de um dos estudante,enquanto eles tentam desvendar o mistério do...