~Deixa eu te ajudar

11 2 11
                                    

Xx:Boa tarde alunos, sou a Park Jihyo a professora de vocês, boas vindas aos alunos novos... Ei você ai
Sou tirada dos meus pensamentos com a Park Jihyo apontando e olhando pra mim.
Lisa:Sim?
Jihyo:Você e nova na escola?
Nesse momento so queria cavar um buraco e enfiar minha cabeca la.
Lisa:A... Sim
Jihyo:Venha aqui na frente, se apresente para seus colegas. -Ela diz com um enorme sorriso no rosto, me senti mal pois ela estava bem animada e eu com cara de cu.
Lisa:Claro -Digo me levantando e enfiando minhas maos no bolso do meu moletom.
Assim que levantei varias meninas me olharam de cima a baixo com desgosto. Elas estavam bem arrumadas e eu com apenas um moletom largo, na cabeça o capuz do moletom e uma calca moletom folgada, Eu não ligo muito pra estilo, roupa é roupa apenas para nao andarmos pelados. Tentei ignorar os olhares de desgosto e segui em frente. Jihyo se afastou e apontou para o meio então fui.

Lisa:Bom... ér... -algumas meninas riem de mim, uma loira -Prazer sou Lalisa Manobam, tenho.. -Sou interrompida por uma menina loira dizendo baixo, mas que dava pra escutar.
Xx:Ninguém se importa -Diz rindo escondendo a cara.
Lisa:Ér... Aonde estava, a sim ér... Eu vim da Universidade Front Metal -As meninas riem mais ainda me senti na flor da pele -Suas vagabundas parem de rir da minha cara por acaso virei algum palhaco?!-Digo quase me aproximando delas.
Elas olham para mim com um olhar de inocencia, como se não tivessem feito nada.
Jihyo:Chega ja ta bom -Jihyo diz segurando meu ombro e rindo amarelado -Pode se sentar de volta Lalisa -Ela aponta pro meu lugar rindo.
Agora que me dei conta do que eu fiz, merda!, eu sou muito burra, eu sou nova na escola e ja passei mal impressão, era so ter ignorado sua burra, droga Lalisa droga.

Jihyo:Bom seja bem vinda Lalisa estamos muito contentes em ter você conosco.

Aham ta.

Jihyo:Bom agora peguem os notebook de voces e entrem no portal.

Calma, que historia é essa de notebook?

Lisa:Professora
Jihyo:Sim? ... A é você, pode falar Lalisa.
Lisa:Desculpa mas... Notebook?
Jihyo:Sim, você nao trouxe?
Lisa:Ér.. Não... -Digo olhando pra baixo envergonhada recebendo olhares e risadas pra mim. Eu não sabia que eles utilizavam notebook, na minha escola nao tinha isso, era so escrever no caderno e fodasse.
Jihyo:A tudo bem, fassa dupla com... Ér... Yuna -E apontou para a garota loira.. Calma.. A GAROTA QUE FICOU ME ENCHENDO O SACO ENQUANTO APRESENTAVA... Que odio, nao podia dizer não, seria falta de educação e eu ja passei uma mal impressao para todos.
Yuna:Eu nao vou com esse garoto -Ela diz olhando pra tras aonde estava sentada.
Lisa:Eu sou uma garota sabia! -Digo olhando com raiva pra ela.
Yuna:Nao parece.. -Ela diz se referindo as minhas vestimentas.
Jihyo:Chega so sentem juntas. -Diz a prof voltando para seu lugar.

Me levanto e levo minhas carteiras para perto dela.

Yuna: Saiba que so deixei você sentar do meu lado porque fui obrigada. -Ela diz nao olhando pra minha cara e mechendo no computador.
Lisa:E você acha que eu queria -Digo tirando minha atenção de seu computador e olhando pra ela.
Yuna:Vem ca você nao tem computador nao? -Ela diz olhando pra mim com uma cara que nao consegui identificar. So sei que ela estava debochando de mim.
Lisa:Eu tenho so nao trouxe... Na minha escola nao utilizavamos computador e... -Fui interrompida pela mesma.
Yuna:Fodasse eu nao quero saber da sua vida. -Ela diz enquanto digitava algo no computador.

Um silêncio horrivel se instalou entre nos, eu não estava entendendo nada, como eles faziam a atividade no computador? Nao era mais fácil o caderno? Sera que os professores sao preguiçosos?. Mil e uma perguntas se instalou dentro de mim, mas nao perguntei porque sabia que tinha uma cobra do meu lado.

Yuna:Você vai fazer essa merda ou vai ficar olhando pro nada?
Lisa:Perdões digo...
Merda eu pedi desculpa pra Cobra.
Lisa:Eu nao estou entendendo apenas... Mas posso tentar... -Digo mechendo em meus dedos.
Yuna:Alem de desleixada, preguiçosa é burra pra variar -Ela diz com atencao no computador.
Lisa:Olha só, eu nao sei oque fiz com você, mas pesso que apenas me respeite e tenha profissionalismo com sua colega de turma. -Digo pra ela, ela tira seus dedos do computador e se vira ate mim.
Yuna:Você sabe com quem voce esta falando?
Lisa:Sim com uma puta. -Digo olhando pra ela com razão.
Yuna:Cuidado comigo. -Ela olha pra mim de um jeito assustador e volta pro computado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The AssasinOnde histórias criam vida. Descubra agora