A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.

25 2 1
                                    

Notas do Autor: Venho trazendo para vocês mais uma história, ela também sendo fruto do projeto no Spirit, que já se encerrou, porém, eu não cheguei a terminar a tempo e estou postando por agora, antes tarde do que nunca.

Obrigada Vidaalheia pela capa, está maravilhosa!

Sem mais delongas, espero que curtam a leitura e até as notas finais.

~oÕo~

Taehyung sempre se dedicou às coisas que gostava, entre elas, o mundo da arte. Um desenhista e pintor muito talentoso e esforçado desde cedo, tanto que não foi surpresa alguma quando seguiu esse rumo em seu curso superior.

Porém, a diferença entre as aulas da escola e faculdade eram gigantescas, tudo que havia aprendido antes foi posto em uma caixinha no fundo de sua mente, e o foco era aquele, agora, atual universo. Que invadiu sua vida pessoal com novas ideias. Novos pontos de vistas.

Fez amizades. Pessoas que o entendiam muito mais por serem pertencentes àquele mundo tão emotivo que é a arte; abrangendo diferentes formas de expressão: dança, fotografia, música, teatro e tantas outras. Ao aprender as diversas disciplinas que envolviam um só assunto, pôde enfim sentir a sensação de pertencer a algum lugar.

Um bater de palmas foi o que tirou o Kim daquele devaneio, trazendo sua atenção para a moça de aparência jovem na frente da sala, ela sendo uma de suas professoras. E em sua opinião, a melhor delas. A aula da mulher era encantadora e informativa, mas também cansativa para os estudantes que já se encontravam mais avançados no curso.

Ela:

- Já passou da hora de passar esta lição para vocês, a proposta é que façam e me apresentem daqui a duas semanas uma pintura. - Alguns murmurinhos foram escutados no local todo, se planejando mesmo que o conteúdo nem houvesse sido dito. - O tema será: Nú Artístico. - Se as conversas eram baixas antes, depois do que ela disse foi como se uma balbúrdia se iniciasse. - A nota irá contar para 30% da nota final deste semestre, então sugiro que se esforcem bastante no trabalho. - E assim que mais informações do que fariam e o que deveria conter a tela, a mulher se retirou da sala, pois a aula já estava encerrada.

O moreno se levantou de sua cadeira e foi abordado por alguns dos colegas, que conversavam consigo animadamente ou com certo desespero na voz. Tae tentou tranquilizar quem estava nervoso e sorriu para outros falando o que estava pensando em fazer neste novo projeto, apesar de não dar muitos detalhes, precisava pensar um pouco mais.

- Eu realmente preciso ir agora, se me dão licença. - Não precisava, mas queria um momento a sós com seus pensamentos. Pegou sua bolsa estilo carteiro e se despediu das duas pessoas com quem conversava quase na porta do local.

Acenou suavemente e logo andava para fora, bocejando um pouco enquanto seguia até a área de refeições, onde encontrou Jimin, comendo rápido demais, quase engasgando no processo. Se aproximou do amigo e companheiro de apartamento, batendo fracamente nas costas quando este deu um sinal de engasgo.

- Céus, coma mais devagar Minnie! - Exclamou alarmado.

- Não posso, estou atrasado para uma matéria eletiva e também não comi nada o dia todo. - Explicou tão rápido como quando voltou a comer, recuperado da pequena falta de ar ao se engasgar, o sanduíche sumindo por entre os lábios de botão em um piscar de olhos, um plástico filme aberto na mesa redonda foi pego e amassado na mãozinha pequena. - Tchau Taetae, nos vemos mais tarde. - Beijou a bochecha do moreno ao se levantar e logo estava correndo, jogando a bolinha no lixo do caminho e sumindo pelas escadarias.

Stunned By Your Beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora