Gente aviso que não sei fazer hot, porém tentei...
Comentem o que acharam e se pode melhorar kk...Babi Narrando ...
Sábado, 01:20...Mt abre a porta do ap dele e então entramos...
Eu não vinha nesse ap dele, tinha mo cota e desde então ele tinha mudado a decoração e enfim...
Babi- Ta lindo, você sempre teve bom gosto - digo admirando o apartamento
Mt- Muito obrigado - diz e sorrir - Uma bebidinha?- diz com um litro de wisky na mão
Babi- Pode ser- digo
Ele coloca um pouco de Wisky para mim e ele, ligou o som com uns traps, nos sentamos no tapete da sala e então começamos a beber e conversar...
Babi- Você pretende vim morar aqui quando?- digo
Mt- Ja estou morando aqui, mas aos poucos, se u deixar as minhas mães de vez elas surtam- diz e rir
Babi- vish é verdade - digo sorrindo
Continuamos bebendo e conversando, até que fui me levantar e acabei caindo no colo do MT...
Babi- Talvez eu esteja fiacndo alegrinha - digo e rimos
Mt- Somos dois - diz
Babi- Aaa quer saber- digo e me aproximo do ouvido dele - vamos fazer umas loucuras e por a culpa na cachaça - digo sorrindo no ouvido dele
Mt sorrir e me encara e eu mesma não perco tempo me ajeito em seu colo ficando de frente pra ele e então beijo ele...
O beijo foi ficando intenso e cheio de fogo, logo tirei a blusa dele, e ajudei ele a ficar apenas de cueca, logo ele tirou minha blusa deixando meus seios na cara dele e então ele começou a chupar meus ceios ...
Enquanto ele chupava meus seios eu dava leves suspiros... Logo ele desceu a mão pro meu short e então tirou o short com tudo, me deixando nua...
Babi- Calma - digo no ouvido dele
Mt- Agora vou te colocar pra sentar com força- diz no meu ouvido e eu me arrepio toda
Ajudo ele a tirar a cueca e então logo sento nele, ali na sala mesmo... Começo sentando, depois fui rebolando, depois kiquei um pouco, por fim rebolei um pouco ...
Saio de cima do colo dele, ele se levanta, me pega no braço e me leva pro quarto dele, me coloca na cama e começa a chupar e enquanto isso eu dava leves suspiros...
Então ele para de me chupar,me encara e enquanto isso passa a cabecinha na minha ppka, até que logo ele penetra tudo em mim e começa devagarinho mas logo vai aumentando a intensidade enquanto eu gemia pra ele...
Depois a gente inverteu as posições, fiquei por cima dele sentando, depois ele me colocou de quatro... Por fim eu chupei ele...
...
Comentem o que acharam kk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria Da Favela 2
Teen FictionAnos passaram desde de "A cria da favela voltou " .... Agora vamos falar da Babi filha da Evy e do Mv, uma garota bem doidinha e que só quer curtir sua vida sem ligar pra consequências... Babi vai aprontar várias com is irmãos e com os am...