A fic não segui a história das a series Hemlock Grove, Teen Wolf e Supernatural.
Apenas tem alguns acontecimentos dessas séries mencionados e contem alguns dos personagens delas.Espero que gostem e
desculpe qualquer erro.Xxxxxxxxxx
Trailer :
Um jovem se encontrava sentado à mesa segurando uma caneca de chá quente, ele observava as gotas de chuva que batiam no vidro da janela, seu olhar era vago e sua mente estava longe.
Naquele silêncio mórbido do trailer o único som presente era o da chuva e o choro do jovem cigano.
O cigano deixou a caneca de chá de lado na mesa e levou as mãos ao rosto secando as lágrimas, respirou fundo e pegou um caderno.
Abriu ele e encarou as páginas em branco, pegou uma caneta do bolso da calça jeans e começou a escrever:
Diário de Peter Rumancek
“Olá, diário!
Me sinto um idiota por está escrevendo, mas preciso colocar os meus pensamentos em ordem, não é fácil voltar a forma humana após tanto tempo como vargulf vagando pela floresta.
Sabe o meu avô costumava contar histórias ao redor da fogueira quando eu era pequeno e sempre me pegava pensando se elas eram verdadeiras ou se só faziam parte da imaginação de um velho cigano louco.
Agora entendo ele, meu avô era tudo menos louco, seu maior erro foi se apaixonar por uma upir e isso o destruiu.
A verdade é que todos podemos errar, o problema é que os nossos erros, sempre terão consequências e vamos ser assombrados por isso.
Uma vez ouvi alguém dizer que cada um tem seus próprios demônios e o filho da puta não podia estar, mas certo.
Eu sei que os meus demônios vão me perseguir pelo resto da vida, se manifestando através das minhas lembranças e dos meus sonhos/pesadelos.
Nos últimos cinco anos, aconteceram muitas coisas algumas foram boas e outras ruins, mas não vou entrar em detalhes, porquê é como mexer numa ferida aberta e a dor é insuportável.”...
Peter parou de escrever ao sentir seus olhos úmidos, ele engoliu o choro e ouviu um barulho que vinha do lado de fora, ele se levantou e foi olhar pela janela, mas não viu nada além das árvores.
O cigano voltou a se sentar e pegou a caneca de chá, tomou um gole e a deixou na mesa, encarou o diário aberto e decidiu terminar de escrever:
“Me lembro de quando os demônios apareceram e eles eram de carne e osso.
Às três primeiras vezes foram as piores e me assombram até hoje, através das minhas lembranças e dos meus pesadelos.
As vezes acho que vou enlouquecer completamente e perder o resto de sanidade que me resta.
A primeira vez que o demônio apareceu para mim, foi através de um homem feito de carne e osso, eu era pequeno, tinha uns oito ou nove anos.
Esse homem atacou meu povo com um bando de caçadores e roubou todo o nosso ouro, muitos ciganos morreram naquela noite, alguns tentaram lutar, mas perderam e as suas mulheres foram estupradas ou mortas na frente das crianças.
Eles deixaram um rastro de corpos, muitas famílias foram destruídas e muitas crianças ficaram órfãos dentre elas Kaleo, Sam e Dylan.
Lembro que minha mãe pegou a minha mão, eu peguei a de Kaleo e ele a de Sam, meu avô pegou a Destiny e a Dylan, nós fugimos para a floresta mais fomos perseguidos e acabamos nos separando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Feras Também Amam...
Werewolf-Faz cincos anos que tenho o mesmo sonho/pesadelo. "Estou correndo numa clareira com meus primos um de cada lado, faz um lindo dia de sol, ouço os passarinhos cantando e sinto o vento no meu rosto. De longe vejo minha irmã sentada na grama brincando...