Inspirada na música da Luísa Sonsa - Pior que Possa Imaginar.
Capa pela deusa XxAfrodite______________________________________________
"Eu tenho a língua afiada
Cada frase, uma navalha
Sou mais quente que o Saara"
Mais uma reunião que estava sendo um saco por causa desse inconveniente. Toda vez era a mesma coisa, eu dava as ideias e Gaara questionava ou rebatia com outra coisa, mas ele não entendia que tudo que ele queria gastava muito mais e pior, gastava desnecessariamente. Depois esses gastos exorbitantes sobrariam para mim.
Trabalhávamos em uma grande empresa de eletrônicos, enquanto eu era responsável pela parte financeira, Gaara era pela administração geral, mas o idiota parecia não ter muita noção das coisas já que sempre achava que podia gastar o que fosse para bancar suas ideias sem pé nem cabeça, e por causa disso acabávamos em uma discussão toda vez, e hoje não seria diferente.
Estou há duas horas com a bunda nessa cadeira porque não entramos em consenso, é visível na cara de todos aqui que ninguém aguenta mais e só querem voltar para suas funções.
— Eu já disse que não temos tanto dinheiro assim para um projeto desse tamanho, Gaara. Nossa saída tem sido maior que a entrada, temos que controlar isso. — falei pela milésima vez.
— Se continuarmos com as vendas de produtos antigos, não vai aumentar nunca. — que teimosia.
Eu sentia, às vezes, que Gaara só queria me provocar para ir contra minhas ideias, acho que ele esperava eu me calar para si como todos – até mesmo o dono da empresa – faziam. Não conseguia entender que medo é esse que sentiam dele.
— Senhorita Haruno, não é bom fazermos novos investimentos pelo menos por um período bimestral? — quem falou foi o banana do Naruto que sempre ia atrás de tudo o que Gaara dizia, deveriam chamá-lo de cachorrinho do Sabaku.
— Desculpe perguntar, Uzumaki, mas qual o seu setor mesmo?
— RH.
— Exato. Não é o financeiro, então você não entende o porquê de tanto empecilho meu. — disse o olhando feio e o observei revirar os olhos.
Eu sei que assim como temem a Gaara, me temem também, não porque eu seja má ou coisa do tipo, mas porque sou a única que bate de frente com esse "senhor sabe-tudo". Sei que não me demitiriam por isso, essa empresa só andou verdadeiramente após a minha chegada.
— Vocês não acham que já deu por hoje? — o senhor Uchiha finalmente falou, às vezes tenho a impressão que este homem mais dorme durante as reuniões do que presta atenção realmente, acho que já está na hora dele deixar que um de seus filhos tome seu lugar.
— Eu apoio, isso já está virando um verdadeiro bate-boca entre Gaara e Sakura, como sempre. — Karin falou e a olhei feio também, aquela garota só abria a boca para falar merda. Acho que é o mal de ruivos nessa empresa.
— Não tenho culpa se o senhor Sabaku só pensa nos seus números e não nos meus. — dei de ombros.
— E eu não tenho culpa de você ser tão mão-de-vaca. — me segurei para não xingar aquele imprestável, tinha que lembrar que estava em meu ambiente de trabalho, portanto só o encarei.
— Ai, quer saber? Entrem num acordo vocês dois, eu estou indo, e os demais estão liberados também.
— Mas senhor Uchiha.... — tentei rebater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pior que Possa Imaginar - GaaSaku
FanfictionSua vontade era de xingá-lo, não acreditava que estava presa justamente com a única pessoa que mais queria evitar no mundo, Gaara No Sabaku. Ele era terrível, um completo pé no saco e amava provocá-la, porém neste jogo de atiçamento ela iria mostrá...