Abri a carta
Carta On
Filha se você está lendo essa carta é por que não estou mais com você e o que tem nessa carta é muito importante , filha espero que você me perdoe eu só queria te proteger e a ele também você deve ta pensando ele quem ? Seu pai filha ele nunca morreu desculpa ter mentido pra você , ele não sabe da sua existência por que quando descobri fui embora levando você em minha barriga comigo .... Bom você deve ta se perguntando por que eu não contei pra ele , é que na época que eu engravidei de você ele tinha ido pro the x factor e ele tinha entrado em uma banda e tava no inicio da carreira dele então um filho podia prejudicar isso a banda dele é a One Direction se lembra quando vocês via eles na TV ou no celular , revistas nos seus posters eu nunca apóie você a gosta deles sempre queria que você se afastasse era por que você tava vendo seu pai na TV e sabe o que você sempre teve uma ligação forte era o seu preferido da 1D o que você adora chamar de Malik então ele que é seu pai , ele esta em Londres vai pra lá eu já tenho a passagem comprada desde o ano passado e sem data então você pode ir quando quiser mais eu queria que você fosse quando terminasse de ler essa carta você tem 15 anos não pode viver sozinha meu amor , não se preocupa que ele vai te receber bem quando souber , ele sempre me falava que queria ter filhos especialmente uma menina pra poder proteger e afastar os meninos de perto dela e falava que só ia deixar ela namorar com 40 anos . bom então vai procurar seu pai filha ah a passagem ta no teu quarto na tua caixinha de música e me desculpa por favor meu amor por te te escondido isso eu sei o quanto você sofreu e sofre com isso mais eu só queria proteger vocês com muito amor da sua mãe .
Carta offQuando terminei de ler tava soluçando eu não acredito que mamãe mentiu esse tempo todo pra mim ela sabe o quanto eu sofria principalmente na escola por isso não tinha amigos e ela nao sabia que eu me auto-motilo por isso mais eu vou desculpar ela afinal ela só tava protegendo a gente
Subi pro meu quarto abri a caixinha de música e vi a passagem peguei nela guardei na minha bolsa junto com meu celular e arrumei minhas malas e chamei o taxi
Taxista: pra onde jovem ?
Eu : para o aeroporto
Cheguei no aeroporto e fui ao balconista
Eu: eu vou viajar agr pra Londres e não sei muito o que fazer por que não tem data eu decidi viajar agora aonde que eu devo ir ?
Balconista: ah sim no avião 217 ele ja vai partir vai rápido
Eu: obrigada
Sai correndo deixei minha mala pra ir pro lugar que guarda as malas e entrei no avião
Piloto: por favor desliguem seus celulares que vamos decolar
Desliguei meu celular e Fechei meus olhos
Bom espero que tudo corra bem e que o Malik quer dizer meu pai me receba bem eu já amava ele antes agora então nem se fala to doida pra abraçar meu pai e fica em seu braços
Acabei dormindo com esses pensamentosBom gente decidi continuar com a fic vou tentar postar sempre mais se eu demorar desculpa e que a minha escola ta acabando comigo
Bom é isso Malikisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Zayn Malik
FanfictionMe chamo Diana Montez , tenho 15 anos , sou brasileira mais sei falar inglês minha mãe me ensinou ela falou que eu ia precisa eu não entendi mais não falei nada , Sou alta , branquinha , olhos castanhos que ficam claro no sol , não tenho pai minha m...