NA: Olá meus queridos leitores! É com muito orgulho e sentimento avassalador que disponibilizo a vocês minha primeira one shot! Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu gosto muito de escrever e quanto maior o capítulo, melhor kkk então sinto informá-los mas essa one acabou ficando bem maior do que eu imaginava, mas fiz de tudo para que todos gostem e apreciem minha mais nova obra.
Essa one shot consiste no reencontro de Naruto e Sasuke depois de algum tempo, onde ambos conseguem ler o coração um do outro. Minha inspiração surgiu do episódio 200 de Naruto Shippuden -se quiserem assistir para recordar ou compreender melhor a fic, recomendo, o episódio é triste pra caramba mas eu amo- quando todos os ninjas têm autorização de matar Sasuke, pois ele havia entrado para a Akatsuki. (Desculpe o spoiler para quem ainda não terminou o anime) E Naruto implora de joelhos na neve para que o Raigake repense e considere seu pedido, sendo o mesmo, negado. Eu como uma boa fanfiqueira que sou na hora senti que alguém precisava dar uma toque a mais após aquele arco, pois além de ser muito simbólico o ato de se deslocar de tão longe e se humilhar para tentar salvar seu amigo, eu não conseguia pensar que aquilo poderia ser apenas amizade, por favor concordem comigo pra eu não achar que estou loiça kkk. O reencontro deles é realizado naquela "casa" que Yamato construiu no meio da neve para que Naruto pudesse descansar após o mesmo desmaiar, tomei a liberdade de adicionar alguns móveis pois no anime em si não tinha absolutamente nada dentro kkk e one será narrada pela visão de Sasuke do começo ao fim e fico muito contente em lhes contar que haverá segunda parte! Demorará um pouco para ficar pronta mas vocês sempre são tão pacientes com a minha demora que eu acabo não me apressando para que o trabalho fique realmente bom. Eu realmente espero muito que vocês gostem pois ela foi feita com muito amor, carinho e dias e dias perdidos de sono, no mais é isso. Tenham uma boa leitura!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. Sasuke
Ainda que tenha se passado três anos, reconheceria aquele perfume a quilômetros de distância. O perfume que eu tanto me negava a amar mas sempre me pegava pensando sobre ele...aquele pedaço de papel um pouco amassado me fazia ter arrepios constantes. Sorri, ele nunca foi muito cuidadoso mesmo.
Abri com leveza a carta que haviam me mandado, mas não era preciso nem ler o nome, eu sabia que aquele perfume pertencia a ele, aquele suave cheiro pertencia a pessoa que eu amava.
Li com atenção sua escrita ainda que um pouco difícil de compreender, afinal, sua letra sempre fôra um total desastre. Mas o que me deixava mais intrigado era o local onde ele queria me encontrar, por que em um lugar tão distante e onde nevava tanto? Ele estaria bem, seria realmente uma urgência da qual ele citava em suas palavras? Logo dobrei o papel e guardei com cuidado em minha roupa, guardaria aquilo como meu bem mais precioso. Esperei alguns minutos para que Madara se distraísse e me retirei do lugar onde estávamos, o grupo Taka se preparava para atacar os cinco kages mas aquilo não poderia esperar, de maneira alguma eu poderia adiar aquele encontro, mesmo que fosse para brigar.
Corria com toda minha força em direção do local pedido, meu coração batia tão forte que eu nem me lembrava mais como era se sentir assim, pude até esboçar um sorriso em consequência do quanto eu me aproximava. Minha paixão secreta desde meus 12 anos estava a minha espera, ele não sabia desse sentimento por ele, na verdade eu escondi tão bem de mim mesmo que quase consegui acreditar que eram apenas loucuras da minha mente mas infelizmente não eram. Eu realmente o amava.
Depois de longos 40 minutos de caminhada, cheguei no lugar desejado, literalmente uma casa no meio da neve, sentia o cheiro do Kakashi-sensei, da Sakura e até do novo integrante do time sete do qual eu odiei a aproximação dele com alho que já me pertencia. Mas todos os cheiros pareciam distantes, apenas um me guiava, o mesmo perfume presente na carta que eu sorri apenas por recebê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
RomanceApós a partida de Uchiha Sasuke de Konohagakure, o mesmo deixou tudo para trás, seus amigos, sua academia e principalmente seu melhor amigo, que na verdade era seu primeiro e único amor secretamente desde seus 12 anos. No entanto mesmo tentando se n...