Recomeço

877 59 14
                                    

                          P.O.V SN
Acordo ao som do meu despertador, me levanto, faço as minhas higienes matinais e logo desço as escadas para encontrar meus pais.

Sp: Bom dia dorminhoca! Está pronta para mudança?

SN: Quase... Ainda tenho que terminar de empacotar algumas coisas e ligar para s/a... - Digo meio tristonha pois não sei se irei me adaptar fácil a nova cidade

Sm: Querida, não desanime... As pessoas de lá vão amar você!

                 ~QUEBRA DE TEMPO~
Chegamos na casa nova, ela é bem escondida... É perto da floresta.

- Pelo visto terei que ir com o papai para a escola- penso.

Decido dar uma volta para conhecer o bairro, então checo se meu celular está com bateria e aviso meus pais.

Estava andando pela floresta, havia me perdido, decido ligar para os meus pais, no momento em que eu pego meu celular avisto uma mulher correndo entre as árvores... Ela parecia desesperada, parecia estar fugindo de alguém.

O medo consumiu meu corpo, comecei a correr como nunca antes, na minha cabeça só se passava uma coisa "tenho que sair dessa floresta".

Estava correndo desesperadamente para onde eu achava ser próximo à estrada, no meio do caminho vejo uma pessoa de moletom branco e uma faca na mão indo na mesma direção que a mulher anterior foi, meu medo aumentou, estava desesperada, peguei meu celular e comecei a discar o número da polícia local...

Queria ajudar a garota, porém não queria acabar com o mesmo destino que ela, então faria o que pudesse de longe.

Após avisar a polícia, percebo que já havia chego na estrada, não estava muito longe da minha casa então continuei a correr.

Ao adentrar a mesma começo a pensar que talvez poderia ter feito mais pela pobre moça da floresta, comecei a me sentir meio mal por ela... O que deve ter chamado a atenção dos meus pais, pois os mesmos vieram até mim perguntando  o que estava acontecendo.

Sn: Eu me perdi... -digo em um sussurro alto o suficiente para que eles escutassem- tinha uma garota na floresta... Ela estava fugindo de alguém... Eu vi a pessoa indo atrás dela com uma faca... - A essa altura tinha certeza que meus olhos já estavam marejados -

Sm: Que?! Aconteceu alguma coisa com você?

Sn: comigo está tudo bem, mas... Estou preocupada com a garota...

Sp: Você já avisou a polícia? - apenas acenei com a cabeça positivamente -
Bom... Acho melhor não andarmos mais a pé por aqui... Vamos fechar a casa antes que escureça -suspiro-

Notas da autora!
Ent pessoal, foi isso, é a minha primeira fic ent relevem kkk

I'm beautiful?Onde histórias criam vida. Descubra agora