Uma noite diferente

557 49 29
                                    

                            P.O.V SN

Estávamos conversando no quarto até meu pai aparecer para perguntar o que queríamos jantar, o Jeff estava sem capuz então decidi abraça-lo, disse ao meu pai que logo deceriamos e ajudariamos na janta. O mesmo saiu do quarto e eu continuei abraçada ao Jeff, quando percebi o soltei rapidamente, minhas bochechas estavam quentes, sabia o que isso significava.

SN: foi mal! Não sabia se você queria que ele viesse seu rosto! - Disse colocando um travesseiro sobre a minha face numa tentativa de esconder a vermelhidão das minhas bochechas.

Logo escutei uma risada baixa e levantei a cabeça, Jeff estava rindo, aquilo me deixou mais corada ainda e acho que ele percebeu, ficou me olhando confuso o que me deixou confusa também, afinal, não sabia o que se passava pela cabeça dele.

                QUEBRA DE TEMPO
                        P.O.V JEFF

Já havíamos jantado e eu estava me preparando para ir embora, quando estava prestes a sair sinto algo segurando meu moletom, virei para ver quem era e me surpreendi.

SN: Ei, já passaram das 21 hrs, e como eu disse aquela floresta é perigosa. Talvez seja melhor você dormir aqui hoje... Eu tenho umas roupas grandes acho que dá pra você usar... Então?

Estava realmente surpreso, ela realmente estava preocupada comigo, chega a ser estranho... Depois de tanto tempo. Era difícil de acreditar. 

SN: Jeff? 'cê tá bem?

Jeff: Sim... Pode ser

               QUEBRA DE TEMPO
                           P.O.V SN
Eu estava terminando de arrumar a cama para o Jeff, o mesmo estava no closet se vestindo. Vou no quarto dos meus pais e dou boa noite aos mesmos. Ao voltar para o quarto percebo Jeff parecendo nervoso.

Ele disse que precisava tomar um ar e logo voltaria, o garoto estava demorando muito e eu estava começando a ficar preocupada. Então decido sair para procurá-lo.

Começo procurando próximo a casa, não o encontrei, com muito medo adentro a floresta, vou caminhando e a cada passo eu pensava "quem sabe eu volto pra casa?"

Escuto um barulho e vou em direção ao som, chegando mais perto, consigo escutar gritos, começo a ficar preocupada quando vejo um homem sendo esfaqueado. Penso se aquele não poderia ser o Jeff, então tento me aproximar mas acabo quebrando um galho.

O assassino começa a vir na minha direção e eu começo a correr, o que foi em vão pois o criminoso acabou me derrubando e ficando por cima de mim, me dando uma má visão de sua face.

SN: Jeff... -sussuro o encarando-

Jeff: SN... Droga! - O mesmo se levanta, a essa altura eu já estou chorando. Me levanto, parece que tive um shock de realidade... Convidei um assassino para dormir na minha casa...

SN: Eu já- vou indo... (Falei pausadamente e começando a andar, ignorando os chamados do mesmo).

               QUEBRA DE TEMPO
                           P.O.V SN
Estava dormindo, agora provavelmente já era de madrugada, acordei com a sensação de que alguém estava me observando.

A janela do meu quarto estava aberta, quando eu fui descer da cama para fecha-lá sinto como se eu tivesse pisado em alguém.

SN: Jeff? -sussuro apenas para que o mesmo possa ouvir.

Jeff: Você não me escutou. - O mesmo disse sem ao menos se levantar. Então eu acendo o abajur e me levanto para fechar a janela.-

SN: Eu estava assustada e com medo... Não pode me julgar...

Jeff: O que você estava fazendo lá fora? Você mesma disse: aquela floresta é perigosa.

SN: Você estava demorando ent- o mesmo interrompe a minha fala.

Jeff: Estava preocupada comigo? E agora está com medo de mim?

SN: Se você ao menos me explicasse, talvez eu tente entender os seus motivos!

Jeff: Está tarde... Volte a dormir. -depois de dizer isso o mesmo desliga o abajur e volta a se deitar. Eu faço o mesmo, porém não consigo dormir...

SN: Jeff?

Jeff: hum?

SN: 'Cê tá com sono?

Jeff: Por quê?

SN: Eu não tô conseguindo dormir... - após dizer isso meu braço escorregou para fora da cama, e o garoto segurou a minha mão, aquilo, de alguma forma me acalmou, e eu consegui voltar a dormir.

                 QUEBRA DE TEMPO
                          P.O.V JEFF
Pela manhã seus pais vieram nos acordar, porém eu já estava acordado, na verdade nem havia dormido.

Ainda estava segurando a mão dela, acho que isso pode ter surpreendido seus pais.

Jeff: talvez ela nunca tenha levado algum garoto para sua casa. -penso.

Nos arrumamos, tomamos café da manhã e entramos no carro junto com seu pai. Essa manhã ela estava mais quieta e isso estava me deixando incomodado. Afinal, ela sempre tentava puxar assunto...

                      JÁ NA ESCOLA
                          P.O.V SN
Havíamos chego cedo na escola, então eu fiquei em um banco esperando o sinal. Mas eu via 2 garotas se aproximando.

Xx: Você é a garota nova né?

SN: sim, e vocês são?

Xx: Ah! Nós somos a Britney e a Amber! Nós queríamos saber se você quer passar o intervalo com a gente?
-olhei para os lados a procura de Jeff, porém não encontrei o mesmo-

SN: claro pode ser -disse abrindo um sorriso, talvez não tão sincero. -

Britney- tá bem! Nós sempre sentamos na mesa central, nos encontramos la!

O sinal tocou e eu fui a caminho da sala de aula, chegando lá, Jeff já estava no seu acento.

SN: Oi Jeff... A gente nem se falou hoje né?

Jeff: Sim. Por-

SN: Olha! O professor já chegou! -sabia muito bem o que ele iria perguntar e eu não queria dizer pra ele que estava com medo... Mesmo sendo pouco, eu estava, e mesmo depois de tudo, eu ainda me importo com ele.

A aula passou rapidamente, agora eu estava arrumando meus materiais para ir me encontrar com a Amber e a Britney.

Jeff: Vamos?

Sn: ah, Jeff, desculpa eu vou passar o intervalo com a Amber e a Britney hoje... Depois a gente se fala tá?

Jeff: tá.

I'm beautiful?Onde histórias criam vida. Descubra agora