(away from your dog)

295 43 6
                                    

Song Yuqi está no Estúdios CUBE para gravar o novo programa de TV chamado Idle On The Jelly. Ela é a personagem principal junto com outras quatro atrizes descobertas recentemente, e Jeon Soyeon, a atriz sênior premiada com dois Oscars americanos após sua brilhante atuação no filme Lion, sem mencionar seus prêmios nacionais por seus papéis nos dramas coreanos de sucesso.

Para especificar ainda mais, ela está agora ensaiando suas falas para a gravação posterior na pequena e solitária sala de objetos de palco. Há muitos móveis e objetos de decoração ao redor da pedra de plástico escarlate em que ela está sentada, além de coisas estranhas e inusitadas como plantas falsas, grandes cabeças de bichos de pelúcia e pares de sapatos espalhados caindo de cima de um dos armários.

Não que ela seja antissocial, porque não é. Na verdade, Yuqi quase nunca é vista sozinha porque, felizmente, suas colegas de trabalho são tão barulhentas e engraçadas quanto ela, e sempre se juntam em suas travessuras e piadas sem questionar, como na vez em que Shuhua, Minnie e ela pregaram uma peça em Kim Hyuna, a diretora do show. A chinesa só está ali, naquela sala mofada e solitária, hoje porque espera que seu plano funcione.

Seu objetivo é atrair Soyeon para lá e forçá-la a admitir que algo está acontecendo entre elas, algo mais do que elas há atualmente — todas as provocações e flertes. É óbvio para ela e para suas colegas de trabalho, claro, mas Soyeon sempre brinca sobre isso quando menciona o assunto, então Miyeon a ajudou a ver que era hora de agir ou a atriz mais velha continuaria se desviando disso para sempre, e seu tempo estava acabando porque as gravações terminarão em duas semanas.

Ela está tão desesperada que até Soojin, que geralmente se abstém de toda a confusão causada pelo trio de estrangeiras, também está ajudando com o plano, colocando Jelly, o cachorro de Yuqi, no trailer de Soyeon para que ela fique com raiva e vá atrás de Yuqi.

Soyeon não odeia cães. Ela é realmente muito amigável com todos os tipos de animais, apesar de sua horrível alergia que a impede de acariciá-los. No entanto, não se dá bem com Jelly desde a primeira vez que se encontraram e é tudo culpa de Jelly. O cachorrinho odiava o cheiro da atriz e começou a persegui-la para mordê-la, ou arranhá-la, ou apenas olhar para ela e latir como uma louca, e recentemente começou a rasgar as roupas de Soyeon.

A loira se recusou a mudar seu perfume, é claro, e gentilmente disse a Yuqi que ela não teria que pagar por nenhuma de suas coisas — se tivesse feito isso, Yuqi teria uma dívida muito grande porque Soyeon só possui coisas chiques —, mas pediu que ela nunca mais deixasse o cachorro chegar perto dela ou de seu trailer, o que era muito justo.

Yuqi obedeceu e os infelizes incidentes pararam de acontecer... Até hoje, como esperado. Mas ela está começando a achar que Jelly perdeu o interesse porque já se passou meia hora e nenhum sinal de Soyeon.

Felizmente, Minnie manda uma mensagem para ela contando as boas notícias.

Min of My Mimin
(14h35) Ela está te procurando
(14h35) Esteja preparado porque ela está > puta <

A chinesa sorri quando lê e espera pelo grito bem alto de Soyeon, que diz que é hora de sujar as mãos. Menos de um minuto depois e a loira está na frente dela, uma mão segurando a porta aberta e a outra carregando um monte de roupas. Ela parece tão chateada que Yuqi se pergunta por um segundo se essa é mesmo a melhor maneira de chamar sua atenção. Talvez não seja, mas, de qualquer forma, não há como desfazer porque a mais velha já está lá, bem na sua frente, com sua calça moletom preta e a camisa amarela do Bart Simpson.

Sua roupa casual diz que ela acabou de chegar ao estúdio.

"Song Yuqi!" Sua voz nem mesmo falha. "Seu maldito cachorro estragou minhas roupas de novo! Juro por Deus que se eu vir aquela bola de pelo na minha frente de novo, mais vou mandá-la para morar com minha tia na Ucrânia!"

I need more than 50ft (versão português)Onde histórias criam vida. Descubra agora