•capitulo 2

20 6 0
                                    

Victória P.O.V

Acordo com um barulho no banheiro, passo a mão ao meu lado na cama mas estava vazio. Estranho e me levanto, vou no banheiro com passos leves e coloco o ouvido na porta, escuto gemidos abafados.

Bato na porta e falo:

--- mô'? Está tudo bem?--- coloco o ouvido na porta para tentar ouvir algo, mas só escuto arfares.--- mô'? Posso entrar?--- de novo sem resposta, então decido entrar.

Abro a porta e me deparo com uma imagem que me tirou todo o ar.

A Luanna estava deitada no chão do banheiro pelada, toda suada com um vibrador dentro dela enquanto gemia meu nome incontável vezes. Paralisei no local até que ela me viu:

--- v-vic me a-juda p-por favo-Ah!--- ela se interrompe com um gemido alto.

Sem saber o que fazer direito, me aproximo sem pensar, pois o cheiro q estava exalando dela estava me deixando louca. Chego perto e ela logo vem pra cima de mim, coloca o vibrador no meio do meu coloco e começa a rebolar em cima de mim, ajudo ela com o movimento, até q ela para.

--- mô...d-doi muito....--- ela fala com a voz sôfrega.

Me aproximo do pescoço dela e começo a beijar o local enquanto começo a fazer os movimentos novamente com o vibrador.

Coloco um dedo junto com o vibrador e ela geme mais alto, começo a estocar o dedo e o vibrador dentro dela cada vez mais rápido. Para aumentar o prazer dela, mordo o pescoço sem tomar muito do sangue por já ter feito isso mais cedo e sem querer deixar ela fraca. Coloco mais um dedo nela e continuo estocando até que ela logo goza em minhas mãos e no vibrador.

Puxo ela pros meus braços e seguro a mesma no colo já que estava toda mole depois do orgamos. Levo ela pro chuveiro e do um banho rápido nela, só pra limpar os resquícios do que a gente tinha feito a pouco tempo.

Depois que do banho na Luanna, coloco um pijama solto e fácil de tirar já que a mesma tá no cio e logo vai sentir os sintomas de novo. Vou pro quarto com ela nos braços e a coloco na cama, me deito do lado dela e logo a trago pros meus braços. Como ela estava muito cansada num estante dormiu e eu logo depois.

[...]

--- Ah!...i-isso é tão bom...---

Aqui estou eu fazendo o "negócio com o joelho°" na Luanna, que no meio da noite me acordou suando em mais um de seus episódios do cio, óbvio que num estante eu levantei para ajudar a minha namorada. Ela fica tão sexy desse jeito, toda entregue pra mim.

Desço a minha mão para a bunda dela e dou um tapa no local que logo fica um pouco vermelho, aproveito pra apertar bem e sentir aquela parte do corpo dela. Coloco mais um dedo dentro dela- ela já estava com dois, agora com três dedos dentro da Luanna- e escuto o lindo gemido alto dela, que é como música para os meus ouvidos.

--- você não sabe o quanto me excita te ver assim...toda aberta e entregue pra mim--- digo enquanto abocanho um dos mamilos dela. De vez enquanto deixando me morder um pouco o local só para escutar ela choramingar de prazer; continuo assim até ir pro esquerdo e fazer os mesmos movimentos que estava fazendo no outro seio dela, sinto que logo irá gozar então para aumentar o prazer, com a outra mão que estava na cintura começo a acariciar o clitóris dela, ouvindo ela gemer cada vez mais, faço movimentos circulares e as vezes apertando um pouco.--- diz que você é só minha, diz...--- aperto a bunda dela.--- diz!

--- e-eu....sou...s-so...s-sua--- ela diz entre gemidos.

Continuo com esses movimentos, até sentir ela gozar nos meus dedos, levo os até a minha boca e chupo com vontade do mesmo jeito q irei fazer com a entrada dela. Pego a perna dela por baixo do joelho e coloco no meu ombro para facilitar.

Primeiro passo só a ligua por cima, quase não tocando no local, escuto ela choramingar e pedir por mais e que eu vá rápido. Devagar coloco a ligua dentro da entrada dela e começo a fazer movimentos circulares, logo começo a estocar ela com a língua, enquanto Luanna só sabia gemer o nome da Vic.

Continuo fazendo os movimentos, e logo gozamos ao mesmo tempo. Deito ao lado dela e como estávamos muito cansadas, nos combrimos com o lençol e pegamos no sono assim mesmo.

Vai ser uma longa semana....

[...]

Sim gente, eu sei...o cap ficou menor. Mas era por que eu queria deixar os hot em um capítulo só.

Não sei se vai ter mais hot na fic, talvez eu faça...se pedirem mim

Então, esse não é o primeiro hot que eu escrevo- na verdade é o segundo- Mas mesmo assim eu fico envergonhada kkk(⊃。•́‿•̀。)⊃

Bom...espero que vocês tenham gostado, o próximo vai ser maior pode deixar ;)

(Não revisado)

Beijos 💜😚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~𝑙𝑜𝑣𝑒 - ℎ𝑦𝑏𝑟𝑖𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑣𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑒~Onde histórias criam vida. Descubra agora