Renato Garcia narrando- pequei o presente na mão ele tava embrulhado num papel de presente , era muito pesado, chamei o Léo , ele viu o presente começou a rir falando blá blá blá blá e eu falei pra ele ir na frente e tapa o olho da pérola , ele foi na frente e logo eu fui atrás , fui no local na onde tava todo mundo , todo mundo olhou surpreso , o Thiago parecia uma criança quando via um presente a Tamires tava feliz também, os meninos tava inqual criança rindo e feliz, e a pérola tava com os olhos tampados)
Pérola- pode abrir agora ( falou ela toda curiosa)
Léo- pode reh ( falei rindo e feliz)
Thiago- anão mano não tô acreditando nisso ( falei rindo)
Renato narrado- chequei na frente dela .
Renato- pode abrir ( quando ela abriu ela gritou um grito mais alto que o do Léo , ficou feliz e brincalhona, muito alegre)
Pérola- uauuu pra quem e papai ( falei vendo o presente no chão embrulhado)
Renato- e pra vc pequena ( falei rindo)
Pérola - pra mim ( falei feliz)
Renato- sim foi o titio Renato que comprou pra vc lá no Estados Unidos quando eu fui pra lá ( falei agachando do tamanho dela)
Pérola - pode abrir o presente tio Renato ( falei pulando e feliz)
Renato- pode pequena ( falei rindo da sua felicidade) (quando ela abriu ela teu outro grito e começou a pular de alegria fazendo todo mundo rir até eu ,até que ela venho correndo na minha direção)
Pérola- obrigada titio Renato, gostei muito do presente , vc e o melhor tio de todos , ( falei tando um abraço nele e depois um beijo na bochecha)
Renato- de nada pequena (falei retribuindo o abraço)
Thiago- perdi a minha filha ( falei fingindo fica triste)
Léo- tá poraaaa pode deixa pérola eu levo lá pra minha casa pra mim brinca com o tio Renan ( falei e depois rir)
Pérola- não vc não vai levar foi o titio Renato que me teu , não foi pra vc então não vc não vai pegar vai comprar um pra vc ( falei brava , e fazendo bico)
Gui- vai Léo , vai mecher com ela ( falou rindo tá cada dele)
Renan- achou que ela ia deixar vai viado (falei rindo também)
Renato Garcia narrando- nois ficou ali , zoando , eu tô bebendo um whisky , até que a Tamires falou que ia lá na porta recebe as amigas dela, fiquei alí mechendo no meu celular, até que elas entra , eu escutei uma voz reconhecida e olhei rápido tando de cara com a Victória.)
Tamiris- bom meninas esses sãos os amigos do Thiago ( falei olhando pra elas)
Victoria- e um prazer em conhecer vcs...... ( Olhei pro menino não acreditei no que eu tava vendo era o Renato meu Deus , até que eu falei)
Victoria- VC ....( Falei surpresa)
Renato- vc aqui oq , ( falei surpreso)
.......
Oq será que vai acontecer 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ o mundo tá voltas }. Renato Garcia e a marrenta ®
FanfictionAlguns anos atrás Renato Garcia tinha acabado de sair do seu serviço de pedreiro para cê transformar em um Youtuber. Ele era o nerd da escola todo mundo zoava ele ele sofria muito bullying , até que a sua vida mudo completamente .