1- era só uma brincadeirinha inocente!

18K 293 139
                                    

Oii amores, nova história fresquinha pra vocês! Quem não votar e comentar bastante vai ter que beijar o Bolsonaro, hein!

Uma cena que marcara Larrisa pra vida, de uma maneira muito estranha, foi a de assistir "Scooby- Doo: O Filme" e se deparar com a cena de Scooby e Salsicha em uma competição de pum, o que na época a enojava, mas de certo modo também a fascinava.

Ela não sabia se isso tinha alguma relação com os desdobramentos da vida dela, mas anos depois ela percebera que tinha uma mania estranha e similar junto com o namorado: eles por vezes começavam uma "competição de pum", pelo prazer de ficar um brincando com a cara do outro.

Sempre começava com um em algum momento aleatório, fazendo com que o outro se vingasse automaticamente e eles ficassem nesse ciclo por um longo tempo, rindo.

Naquela noite de sexta feira, porém, para o que seria mais um dia dessa brincadeirinha deles, na verdade foi o início de toda a mudança na vida da garota.

Tentando enfiar o oitavo pedaço de pizza na boca enquanto massageava a própria barriga e logo em seguida tomava mais um longo gole de refrigerante, Larissa só conseguia pensar no quanto estava cheia, mas mesmo assim poderia facilmente botar mais coisa pra dentro. A pressão que sentia no estômago era estranhamente excitante pra ela, e ela mal podia esperar pra dar início a mais uma competição de peido com seu namorado, sabendo que depois daquele tanto de comida ela faria um estrago considerável.

Ironicamente, naquele dia eles resolveram reassistir o tal do filme do Scooby-Doo. Larrisa estava animada para a tal cena, esperando ela começar pra poder começar a peidar junto. Sim, ela sabia que era estranha, mas não ligava.

Seu namorado também estava cheio, ela sabia, então aquilo seria bem interessante: quando a cena começou ela liberou a pressão que estava sentindo contra a calça jeans que usava, um longo e molhado pum ressoando pelo ambiente, enquanto ela fechava os olhos e aproveitava a sensação.

Ela ouviu seu namorado a acompanhando, também soltando um alto e estridente. Empolgada, a garota tentou acompanhar a cena de Salsicha no filme, peidando alto e sem parar por um longo tempo. Sua barriga estava fazendo uma movimentação estranha e, apesar de estar sentindo uma pressão um pouco maior que a usual, ela continuou, não querendo parar a gostosa sensação.

A garota não teve tempo de recuar quando percebeu o que ia acontecer: um grande volume de cocô encheu a parte de trás do seu jeans, não líquido mas definitivamente não firme, fazendo uma sujeira atrás dela.

A garota não teve tempo de recuar quando percebeu o que ia acontecer: um grande volume de cocô encheu a parte de trás do seu jeans, não líquido mas definitivamente não firme, fazendo uma sujeira atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu Deus!- Ela tampou a boca, em choque. Cinco segundos depois entrou em uma crise de riso, em descrença- Meu Deus!

Hugo a encarava, parecendo mais em choque que ela.

-Você cagou nas calças?

-Eu...- Ela voltou a rir, começando realmente a achar a situação cômica- Caralho, eu realmente caguei nas minhas calças! Quem diria que a combinação de tanta comida dentro de mim causaria essa reação!

just kidding Onde histórias criam vida. Descubra agora