POV - Demi Lovato
Estou deitada com a cabeça no peito de Joseph enquanto ele faz carinho na minha cintura. Era bom, mas eu estou travando uma luta interna entre ir embora e continuar mais alguns minutos recebendo carinho, tenho medo de Joseph estar alimentando esperanças de sermos um casal futuramente e eu não deveria estar ali permitindo ele alimentar aquelas esperanças. — Acho que está dando a hora da gente ir embora. — Falo sem ter certeza de quantas horas estamos naquele quarto de motel.
— Eu deixei as horas em aberto. — Joseph diz me surpreendendo. — Eu não sabia que horas iríamos sair daqui ou se vamos sair. — Ele fala malicioso me acariciando na cintura, confesso que eu já queria repetir o que fizemos minutos atrás. — Acho que estou viciado em você. — Diz me deitando na cama, ficando por cima de mim. Eu o olho com certa dúvida, eu deveria falar para ele que as coisas não evoluiriam para encontros e depois um futuro namoro? Meu pensamento se perde quando sinto o membro duro tocar minha virilha. Bom, mais tarde eu esclareço as coisas.
— Já que deixou as horas em aberto, temos muito o que aproveitar. — Falo levando minhas mãos até a nuca dele, acariciando o cabelo daquela região. Joseph concorda comigo e me beija lentamente, diferente de minutos atrás que nos beijávamos ferozmente jogando nossas roupas em qualquer lugar do quarto.
Dessa vez o nosso ritmo estava mais lento, nossos toques eram demorados e os beijos num ritmo tranquilo. Estávamos aproveitando o restante do tempo que ainda tínhamos. Joseph pega um preservativo, finaliza o beijo com um selinho e me olha sorrindo enquanto se protege. Eu o puxo para mim, o beijando e deixo um gemido escapar nos lábios dele enquanto ele me penetra devagar.
Nossos movimentos são calmos, sem pressa nenhuma e eu gosto daquilo. Nos encaramos e sorrimos, eu toco o rosto de Joseph com a mão e acaricio a barba dele com o dedão, ele beija minha mão e depois volta beijar meus lábios, sem deixar de se movimentar. Ele leva a mão até minha coxa e aperta com força, me fazendo gemer entre o beijo. — Joseph... — Gemo baixinho e reviro meus olhos de tanto tesão que eu estava sentido.
— Você é linda, Demi. — Ele diz no meu ouvido e eu mordo o lábio inferior.
— E você é gostoso. — Falo quando percebo que aquilo está começando a soar romântico demais. Joseph ri e beija meu pescoço. Acho que as coisas estavam ficando românticas demais e é por isso que eu o empurro brevemente pelo peito, Joe me olha com certa confusão, mordo o lábio inferior e deito de bruços, empinando meu bumbum para ele. Não estávamos fazendo amor, estávamos transando e acho que a posição de quatro não tem nada de romântico. Ele dá um tapa no meu bumbum e então volta a encaixar nossos corpos.
Os minuto passavam e como sempre, eu não penso em nada além do corpo de Joseph junto ao meu. E bem, os dedos dele acariciando meu clitóris me leva a loucura e eu meu orgasmo chega de forma arrebatadora. — Acho que eu preciso de um banho. — Falo um pouco depois de me acalmar. Levanto e caminho nua até o banheiro, ligo a ducha quente e entro embaixo, molhando meu corpo. Pego o shampoo disponível que estava no box e uso um pouco para lavar meu cabelo. Sinto o corpo forte atrás de mim e me assusto levemente, Joseph me abraça pela cintura e me dá um beijo no pescoço.
— Você está com fome? Podemos pedir algo ou passar em algum lugar.
— Seria ótimo, mas acho melhor a gente ir para casa. Amanhã vamos acordar cedo e precisamos descansar dessa noite longa. — Falo me virando para ele, fico na ponta dos pés e alcanço os lábios dele. Eu não deveria ter permitido ele entrar no banheiro comigo, era intimidade demais para quem apenas estava transando por uma noite, mas gosto disso então decido deixar para lá.
Terminamos nosso banho ente beijos e carícias, nos trocamos e decidimos ir para casa. Joseph estacionou o carro em frente ao meu apartamento, me desfaço do cinto de segurança e o encaro. — Obrigada pela noite, Joseph. — Digo sorrindo, havia sido incrível e se tivesse a oportunidade de repetir, eu não pensaria duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give What You Want
FanfictionJoseph Jonas é um homem adulto que há um ano e poucos meses perdeu a mulher para o câncer. Por meses seu tempo era dedicado para a sua filha, Olivia, de doze anos de idade. Agora, aberto para um novo relacionamento, se viu caindo nas graças de Demet...