Desde que entrou na CleverFancy School, Kim Dahyun foi o centro das atenções. Além de ser querida pelos professores por ser uma aluna exemplar, todos os alunos queriam ser seus amigos e se aproximarem dela por ser uma garota fofa e divertida.
No seu primeiro ano do ensino médio ela foi escolhida para ser a representante da classe, e no segundo ano também.
Aos 18 anos, no terceiro ano, Dahyun estava pronta para seu melhor e último ano no ensino médio. Como sua reputação não mudou conforme os dois anos, Kim esperava ser novamente a representante da classe. Ela queria aquilo e nunca esteve tão ansiosa, mas suas esperanças foram por água a baixo com a chegada da nova aluna estrangeira, Myoui Mina.
Mina chegou roubando a atenção de todos para si, não só por sua imensa beleza, mas também por seu jeito amável, meigo e tímido. Suas notas eram excelentes e já no primeiro dia de aula todos os professores fizeram questão de serem gentis com ela.
Sua mãe, Myoui Harumi, resolveu se mudar para a Coréia do sul um tempo após o pai de Mina sofrer um grave acidente de carro e falecer. Com suas duas filhas, Myoui Mina e Myoui Nako, se mudou para poder recomeçar e tentar superar a morte de seu esposo.
Dahyun se incomodou com a popularidade que Mina estava ganhando em tão pouco tempo, mas não deu muita importância pois tinha certeza que iria ser a representante da sala pelo terceiro ano consecutivo. Kim realmente estava convencida que uma novata estranha não poderia nunca tomar seu posto de aluna exemplar, popular e favorita de todos os professores. Porém no dia da eleição para escolher a representante da classe, a garota teve uma enorme e desagradável surpresa, uma parte dos alunos queriam que Dahyun fosse novamente a representante da classe, a outra parte queria que Mina fosse a nova representante. Portanto a votação ficou empatada entre as duas.
Depois de discutirem e discutirem, os professores junto do diretor decidiram que Mina e Dahyun iriam ser representantes da classe.
Dahyun não ficou nadinha feliz com o resultado e assim que as aulas terminaram, foi até Mina disposta a fazer a japonesa mudar de idéia e renunciar. Obviamente não deu certo...
— Mina? - a Kim se aproximou da Myoui que terminava de organizar seus livros na mochila.
— Sim? Dahyun, não é?
— Isso mesmo, nós podemos conversar?
— Sobre a nossa classe?
— Sim.
— Pode ser depois? Ou amanhã? Agora eu não posso, minha irmãzinha está me esperando para irmos para casa.
— Prometo que vai ser rápido.
— Está bem então, fale.
— É o seguinte, desde que entrei nesse colégio fui representante da classe sozinha por dois anos consecutivos. Sempre gostei de fazer as coisas sozinha pois fico mais satisfeita em trabalhar individualmente, portanto eu não estou disposta a dividir o cargo de representante de classe com alguém, principalmente com uma novata estranha. Te peço gentilmente que renuncie. - Mina a encarou seriamente por alguns segundos mas não aguentou e acabou caindo na gargalhada.
— Você está falando sério? - Disse entre as gargalhadas.
— Claro que sim. O que é tão engraçado? Tô fantasiada de palhaça por acaso? - A japonesa se recompôs e colocou sua mochila nas costas.
— Sinto muito em te dizer isso queridinha, mas para sua infelicidade não irei renunciar.
— Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
esconde-esconde • mihyun
Romance[CONCLUÍDA] Yuna e Nako estavam cansadas de verem suas irmãs, Mina e Dahyun, brigarem o tempo todo. Para tentar fazer essa briga boba acabar de vez, elas chamam suas irmãs para brincarem de esconde-esconde e as prendem juntas em um lugar fechado. Se...